domingo, 19 de maio de 2019

Arcanjo Gabriel: QUANTAS VEZES VOCÊ DIZ NÃO!

 
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
17/05/2019
Através de Shelley Young

Se você está se sentindo fora do fluxo da criação, aconselhamos que você conscientemente comece a prestar atenção em quantas vezes seu foco está em um não, e mude seu foco para todas as coisas as quais você pode dizer sim.

Sinta-se na energia de um não e de um sim.

O não, interrompe imediatamente o fluxo das energias, enquanto o sim estimula o movimento para a frente.

O não separa, enquanto o sim é inclusivo.

O não traz resistência, enquanto o sim traz aceitação.

Quantas vezes você diz sim aos outros e não a si mesmos? Este é um traço comum entre os seres humanos esclarecidos, e aquele que irá mantê-lo fora da experiência completa do Amor e do Fluxo que o Universo está tentando fornecer-lhe.

Muitos dizem não por hábito, porque se sentem sobrecarregados, e nós entendemos isso. Mas um sim em apoio sempre será muito mais poderoso e lhe servirá muito melhor do que um não que o separe.

Por exemplo, imagine dizer "não" a uma festa e, em seguida, imagine dizer "sim" para passar algum muito necessário tempo sozinho. Ambos suportam o seu desejo, mas este último ainda tem fluxo e inclusão. É uma questão de não se empurrar contra o que é indesejado, mas sim escolher o aspecto positivo do seu desejo.

Nós não estamos advogando para dizer sim às coisas que não lhe honra. Nós estamos encorajando você a começar a procurar por todas as coisas em sua vida as quais você pode dizer sim, que automaticamente criará mais conforto, gratidão e movimento para a frente, tanto nos seus dias presentes como no futuro. ~


Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: