quarta-feira, 22 de maio de 2019

ENERGIAS GALÁCTICAS DENTRO DE VOCÊ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 ENERGIAS GALÁCTICAS DENTRO DE VOCÊ. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
12/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados com o progresso que vemos todos vocês fazendo em relação ao acesso de mais de suas energias galácticas.

Todos vocês estão recebendo ativações o tempo todo, para despertar dentro de vocês aquelas partes de si mesmos que não são da Terra, nem do seu sistema solar.

E podemos ver como essas ativações estão afetando todos de uma maneira positiva.

Muito do que vocês estão tentando resolver no planeta Terra neste momento está relacionado àquelas jornadas que vocês percorreram em todos os diferentes sistemas estelares de nossa galáxia.

E assim, tornando-se mais integral consigo mesmos, vocês ficam melhor equipados para lidar com os desafios que enfrentam neste momento no planeta Terra.

Nós vemos vocês sendo ativados e, em seguida, tomando as energias que estão acessando e usando para os diferentes desafios que enfrentam em suas vidas.

Mesmo que ainda tenham muito a resolver no planeta Terra, vocês também estão agregando muito à vida atual, por causa de tudo que vocês já experimentaram em suas vidas em outras partes da galáxia.

Vocês estão tirando energias daquelas suas vidas Sirianas, Andromedanas, Pleiadianas, Arcturianas e outras vidas, e quando vocês trazem essas energias para frente de suas vidas, vocês tornam mais fácil para si mesmos se reconciliarem com as diferenças que há em seu planeta.

Por exemplo, a maioria das pessoas é dividida politicamente. As pessoas ou entram todas em um partido político ou em outro, e elas veem os outros que estão colocando toda a sua energia em um partido político diferente como inimigos. Esta é uma versão muito mais atenuada das batalhas que existiram em toda a nossa galáxia por milhões e milhões de anos.

Quando vocês reconhecem que vocês contêm todas essas energias dentro de si mesmos, e vocês fazem com que suas missões atuais integrem todas elas, então vocês podem ser um exemplo ambulante de como é trazer diferentes energias, diferentes crenças, diferentes sistemas estelares, tudo junto.

E se vocês puderem fazer isso, vocês certamente poderão resolver as diferenças entre vocês e com aqueles na Terra que têm crenças muito diferentes.

É por isso que vocês frequentemente descobrem que são as ovelhas negras de suas famílias.

Aqueles de vocês que estão acordados são muitas vezes os únicos que têm as mesmas crenças que vocês têm, e então, caberá a vocês fazerem as pazes com todos os outros com quem vocês são relacionados pelo sangue que pensam de forma diferente.

E quando vocês puderem fazer isso, e vocês puderem fazer as pazes com as diferenças entre vocês, então vocês saberão que estão se tornando mais integrados com todas as energias galácticas que vocês têm interiormente, e vocês estarão se aproximando cada vez mais da realidade da 5ª dimensão, que é onde todos os seres coexistem harmoniosamente.

Então, continuem o bom trabalho.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: