quinta-feira, 30 de maio de 2019

SUA TOTAL HARMONIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 SUA TOTAL HARMONIA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
17/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito empolgados com a evolução da consciência humana, porque todos vocês são repletos de diversidade, e a diversidade dentro de cada um de vocês é uma superpotência.

À medida que desbloqueiam as diversas energias dentro de si mesmos e começam a integrá-las no todo de quem vocês são, não há como dizer o que vocês serão capazes de fazer e se tornar.

Vocês, no planeta Terra, e são muito únicos, porque vocês têm muitos aspectos diferentes entre vocês.

Porque vocês viajaram por toda a galáxia, encarnando em tantos sistemas estelares diferentes antes de vir para a Terra, vocês têm muito dentro de si mesmos para explorar enquanto crescem e se elevam.

Portanto, a humanidade é, talvez, a mais imprevisível raça de seres em toda a galáxia, e isso é excitante.

É emocionante porque estamos falando de imprevisibilidade no que se refere ao seu crescimento e evolução, e não à sua volatilidade. Vocês estão tirando tudo isso do caminho. Vocês têm criado um maior espaço dentro de si mesmos para se tornarem mais de quem vocês realmente são.

Agora, o ser mais diversificado é, naturalmente, a Fonte de Energia, e quanto mais vocês agem como a Fonte, melhor. Vocês são mais poderosos. Vocês são mais criativos. Vocês são mais amorosos e compassivos quando vocês são mais do seu verdadeiro ‘eu’, e, portanto, é muito importante que vocês abracem todos os aspectos de quem vocês são agora, nesta vida.

E estamos falando sobre até mesmo aqueles aspectos seus que vocês não gostam de reconhecer ou celebrar.

Vocês têm aquilo que é reptiliano e insetóide dentro de vocês, assim como vocês têm aquilo que é felino e aquático dentro de vocês.

Vocês têm aquilo que está contido dentro de seus seres, também têm dentro si mesmos tudo dos outros seres sobre os quais vocês ouviram falar nesta galáxia.

Eles estão todos dentro de vocês, e certamente, gostam de celebrar o que é aviário dentro de vocês, mas vocês tendem a ignorar ou negar a presença daquilo que é draconiano dentro de vocês.

Portanto, estamos aqui agora para encorajá-los a ver todos os aspectos de si mesmos como sendo igualmente poderosos e contribuindo para a beleza dessa diversidade dentro de vocês.

Se todos os seres da galáxia sempre se deram bem, então não haveria designação de bem ou mal. Então, se conseguirem ser o seu todo harmonioso no momento atual, vocês podem aproveitar todo esse poder, toda essa sabedoria, e todo o Amor que existe dentro de cada um desses seres os quais vocês viveram em outras vidas, e que carregam as energias deles agora mesmo, neste momento.

Abracem a todos, e se reconheçam mais como Seres de Energia da Fonte.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: