domingo, 12 de maio de 2019

OLHE PARA O QUE ESTÁ TENTANDO EVITAR. ∞ Os Criadores.

OLHE PARA O QUE
ESTÁ TENTANDO EVITAR. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
05/05/2019

“Dê uma olhada no que vocês estão tentando evitar. Quais são as coisas que vocês simplesmente não podem enfrentar? Permitam-se a liberdade de olhar para essas coisas sem julgamento. Nós não estamos lhes dizendo para olhar para elas sem emoção. Queremos que vocês sintam o que vocês sentem sobre essas coisas, mas não queremos que vocês julguem a si mesmo por sentirem o que sentem. Então todos vocês têm aspectos de si mesmos, ou áreas em sua vida, ou eventos atuais, coisas que acontecem no mundo, que acabarão por fazer com que vocês se fechem e desviem o olhar.

Bem, agora é a hora de olhar diretamente para essas coisas, porque agora é a hora em que vocês têm as ferramentas para processar o que precisam processar, e deixar de lado o que precisam abandonar.

Não há necessidade de correr, e não há uma maneira real de correr, já que vocês são tudo, e tudo está em vocês.

Talvez seja melhor começar com as pequenas coisas - as coisas que vocês simplesmente não gostam. Permitam-se acessar essas coisas consciente e deliberadamente com a intenção de sentir o que vocês vão sentir, automaticamente, e percebendo como vocês se sentem, vendo este exercício como um experimento, e tomando nota do que ele traz dentro de vocês, para que possam limpar esses sentimentos e viver confortavelmente em seu mundo.

Agora, depois de terem feito isso com os aspectos mais fáceis de si mesmos, suas vidas, seu mundo, vocês, passarão para o nível intermediário - coisas que vocês sempre acharam desafiadoras e que nunca consideram aceitar. E então, permitam-se perceber como vocês são acionados por essas coisas. Permitam que essas emoções fluam através de vocês. E finalmente, vocês assumirão a tarefa de enfrentar seus maiores medos, suas maiores ansiedades, seus maiores inimigos, com a intenção de perceber, não com a intenção de derrotar ou desintegrar ou transformar.

Nós não queremos que vocês transformem o que sentem, e nós não queremos que vocês transformem essas coisas em pequenos coelhinhos fofos, ou seja lá o que for que vocês achariam mais atraente.

Nós queremos que vocês olhem para elas e percebam que elas não são tão diferentes de vocês.

Elas não são tão diferentes dos seus aspectos amados. Elas são apenas lados diferentes da mesma coisa. E quando vocês puderem olhar para qualquer coisa, terão suas respostas, percebam, libertem seu julgamento, e continuem o seu dia, vocês estarão mais capazes, mais equipados e mais conscientes das coisas que vocês preferem, e vocês serão capazes de fazer suas escolhas, em vez de evitar, negar e fugir.

E é assim que vocês experimentarão seu mundo à medida que evoluem para seres da quinta dimensão. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: