terça-feira, 21 de maio de 2019

RECEBENDO ENERGIAS DE ELEVADA FREQUÊNCIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 RECEBENDO ENERGIAS 
DE ELEVADA FREQUÊNCIA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos apreciando aqueles que estiveram muito abertos a receber a nós e as nossas energias. Vocês tornaram possível que nós nos conectemos a um segmento maior da população na Terra, por causa do aterramento de nossas energias que vocês estão fazendo em uma base regular.

Claro, vocês não estão apenas aterrando nossas energias. Vocês também estão ancorando energias Pleiadianas, Sirianas, Andromedanas, Lyranas e muitas outras energias de todas as partes da galáxia, tornando tudo isso disponível para os seus companheiros humanos que estão, em maior parte, fechados.

A maioria das pessoas não está dispondo do tempo necessário para se abrir. A maioria das pessoas não percebe como isso é benéfico para elas.

E assim, vocês são a minoria, e estão ajudando a maioria.

Nós também queremos reconhecer a todos vocês por terem recebido muitas das ativações que temos enviado, porque ao recebê-las, vocês se abrem para receber mais tipos de seres dimensionais superiores.

Vocês estão se tornando exemplos ambulantes da quinta dimensão, na qual vocês estão procurando entrar e permanecer lá por algum tempo.

Vocês estão fazendo muito para criar um ambiente onde o resto da humanidade possa despertar e se tornar ‘eu da quinta dimensão’.

E assim, queremos estender nossa apreciação a todos vocês e informar que há mais coisas vindo. Há mais para ser enviado, e há mais para vocês receberem e assimilarem, e vocês podem esperar que as coisas fiquem melhores e melhores na Terra como resultado.

Vocês podem esperar que as coisas melhorem por causa do que vocês estão fazendo, não por causa do que os outros estão fazendo nos bastidores, não porque qualquer um dos orientados negativamente esteja indo para baixo.

É porque vocês estão se elevando para receber as energias de frequência mais alta que as coisas estão melhorando e continuarão melhorando, e vocês continuarão a convidar seus companheiros humanos para essas energias de frequência mais elevada, e eles começarão a prestar mais atenção no quanto bem vocês se sentem, e quais energias vocês liberam.

Continuaremos a trabalhar com todos vocês, assim também continuarão os outros seres de alta frequência nos reinos mais elevados.

Estamos todos aqui procurando mais de vocês para ajudar a criar a atmosfera certa, o ambiente certo, para a ascensão.

E estamos muito satisfeitos em ver o quão bem vocês estão lidando com essa responsabilidade, e nós só queremos que vocês saibam que ainda mais ajuda está a caminho.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: