quinta-feira, 16 de maio de 2019

Sabedoria dos Anjos: CARTAS DE AMOR DO CÉU.

 CARTAS DE AMOR DO CÉU.

Eu acho que todo mundo quer receber cartas de Amor daqueles que amamos que estão no céu. Muitas vezes recebo pedidos de leitores perguntando se alguém que eles amam e que acabou de falecer chegou em segurança no céu.

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a saber.

Eu tinha cerca de 8 ou 9 anos antes de perceber que não era normal falar com pessoas mortas. Eu realmente não gostei do filme 'O Sexto Sentido', e fiquei surpresa que os outros não sabiam que ele estava falando com pessoas mortas. Embora minhas experiências não sejam tão gráficas quanto no filme, posso sentir a morte delas. Nem sempre é divertido, mas aprendi a lidar com isso por necessidade.

Ao vivenciar a vida, aprendi a identificar de qual dimensão vem os seres que me visitavam. Se eles estão bem do outro lado (céu), eu os sinto em meu coração. Se um ser está preso entre as dimensões - sua alma não se move após a morte do corpo físico -, então eu as sinto no plexo solar. Isso realmente me deixa doente do estômago. Quando de repente sinto náuseas, olho em volta para ver se há um fantasma que precisa atravessar para a luz e fazer "terapia fantasma" se houver.

Caça Fantasma 101 - Lembre-se sempre - o Amor é a força mais forte do Universo, e você sempre ficará bem. Também leve o Arcanjo Miguel com você, ele sempre estará cobrindo suas costas!

Uma das mensagens que nossos entes queridos geralmente nos enviam é que eles estão bem do outro lado. Que eles estão cercados por ancestrais e entes queridos que cruzaram o véu antes deles, e que a energia do Amor é magnífica. Realmente está além das palavras ou descrição.

As últimas palavras de Steve Job antes de ele deixar essa dimensão foram 'Oh WOW, Oh WOW, Oh WOW'. Como enfermeira que cuidava de muitas almas lindas enquanto elas faziam a transição, testemunhei algumas mortes extraordinárias, onde não havia dúvida de que outras pessoas vieram para levá-las para casa.

Para mim, foram experiências verdadeiramente belas. Para outros, assusta-os, alguns muito, outros assusta um pouco.

Eles não querem que tenhamos medo da morte, mas, ao invés disso, que abracemos a vida que estamos vivendo, e ao fazê-lo, você viverá sem arrependimentos no final.

Outra mensagem que eles querem compartilhar é; Desperdiçamos muito tempo de vida terrena com falta de perdão e drama. Deixe de lado as coisas que não são importantes, e a maior parte não é importante!
E, finalmente, por hoje, a mensagem que eles querem compartilhar é para parar de gastar tanto do seu tempo olhando para trás com saudade do passado. Você não pode voltar para o que era, ou o que poderia ter sido - pare de fazer isso!

"SEJA GRATO, VOCÊ FOI AFORTUNADO O SUFICIENTE PARA TER ESSA EXPERIÊNCIA, ENTÃO MUDE PARA VIVER NO SEU AGORA!"

Sua orientação dos anjos é abrir seu coração e obter suas próprias cartas de amor:

Mensagens de seus entes queridos são sempre baseadas no amor quando elas vêm do outro lado. Se eles estão cheios de algo menos que amor, é uma mensagem transmitida tanto do ego quanto de um reino inferior.

Para receber uma mensagem, a melhor maneira é se conectar com seus entes queridos através da meditação. Diga oração declarando sua intenção. Envolva-se em amor e luz e registre suas experiências.

Pensamentos e sentimentos virão inundando você. Lembre-se que é sobre vibrações - nós levantamos as nossas aqui, e elas abaixam-se para nos encontrar no meio.

Você também pode solicitar sua própria sessão especial de primavera (com desconto apenas no mês seguinte) com seus entes queridos através da Sharon no site da Sharon.

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Sharon e Os Anjos
15/05/2019

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are lways included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
Sharon Taphorn
 ♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: