sexta-feira, 10 de maio de 2019

Teri Wade: NÓS DEVEMOS NOS SALVAR...

NÓS DEVEMOS NOS SALVAR...
por Teri Wade
08/05/2019

Todos nós já ouvimos o ditado: "Nós somos aqueles pelos quais esperávamos". Nós somos aqueles que vão nos salvar, ninguém vai fazer isso por nós. Nós somos os responsáveis ​​por nos salvar. Muitos pensam que é um pensamento assustador, mas acreditem que existe um plano, sempre houve um plano e seu eu superior está nele.

Desvendar a verdade e descobrir a escuridão do que realmente está acontecendo em nosso mundo, em toda a nossa existência, pode ser para alguns, bastante chocante. É preciso compreensão e algum nível de objetividade para ser capaz de lidar com a verdade sem enlouquecer ou ficar deprimido, e alguns lidam com isso muito bem.

A maioria da população não tem ideia do denso campo energético que foi colocado ao redor do nosso planeta, o que não apenas nos prende, mas trabalha em favor dos que nos escravizam. Tente explicar isso para alguém que não tem a mente aberta o suficiente para acreditar que existe vida em outros planetas, muito menos do que este planeta foi tomado por um pequeno grupo de Arcontes e Formas de Pensamento Inteligentes Artificiais.

Quando você diz às pessoas que não vamos ser salvos, alguns sentem na boca do estômago um intenso sentimento de medo e abandono, assustadas ao pensar que existe um inimigo o qual não podemos ver. Enquanto outros sentem uma sensação avassaladora de fortalecimento com a sensação de ajudar este planeta.

Muitos de nós nos perguntamos isso ... por que há tantos que ainda dormem neste planeta? Eles devem estar aqui por uma razão? Nós todos sabemos que nós nos oferecemos para vir à Terra para experimentar esta existência tridimensional, para promover o crescimento de nossas almas e, no entanto, há outros que estão puxando as cordas, por assim dizer, certificando-se de que estamos fazendo o que viemos fazer aqui. Tudo o que aconteceu em sua vida desde o primeiro dia foi pré-planejado, não há nada aleatório sobre sua existência.

A verdade é que tudo está em vigor, pré-programado desde antes da época do nosso planeta ser tomado. Fonte, Criador é todo conhecimento do Universo, então como não saberia como corrigir tal desequilíbrio?

Existe um plano que está além da nossa mais plena compreensão em nossa atual consciência 3d que envolve ajudantes dos planos dimensionais superiores para nos ajudar a sair desta Matriz que nos manteve presos por ciclos de vidas.

Toda a criação é cíclica e tem sempre um começo e um fim, mas o fim é sempre apenas uma transformação de um novo começo. Estamos atualmente neste momento. Significando, o ciclo de experiência em que estamos há milhares de anos está chegando ao fim e agora estamos nos transformando em um novo ciclo de experiência.

Não só o fim foi planejado por um longo tempo, mas a liberdade e a liberação da humanidade já aconteceram para os nossos eus futuros, fora do tempo. Toda possibilidade que tem sido um pensamento tem uma linha do tempo, e esse pensamento se desvendou e criou um futuro provável. É por isso que você me ouviu dizer muitas vezes que "eles podem ver mais abaixo em nossa linha do tempo, então podemos".

Nossos ajudantes podem fazer mudanças na linha do tempo e podem trazer mensagens para a equipe de terra aqui na Terra que tem uma forte conexão com eles através do nosso nível de consciência e ajuda com nossos pedidos. Esses ajudantes, nossos guias, são nós do passado e do futuro e não podem quebrar a Lei Universal sobre a escolha do livre-arbítrio conosco neste planeta. No entanto, o livre-arbítrio foi tirado de nós de uma maneira difícil através da armadilha da reencarnação para que as decisões de livre arbítrio sofram em vida após vida para que nossa energia emocional possa ser colhida.

Nossas memórias foram varridas de tempos em tempos e falsas vidas foram inseridas em nossas análises de vida que fizeram nossas almas pensarem que temos que pagar dívidas cármicas de sofrimento e doença. A humanidade foi intencionalmente colocada em um loop e esse ciclo consiste em vidas de escravidão da consciência que finalmente está chegando ao fim.

Eu vejo assim… Sim, nós escolhemos vir aqui, mas nós não escolhemos vir aqui para aprender lições de sofrimento, doença e desespero e viver em um inferno proverbial. Lembre-se, todos nós temos uma família de almas, guias, aspectos do nosso eu superior que estão nos ajudando, lutando por nós de fora desses muros da prisão.

Lembre-se, encarnar em um corpo humano não será possível na próxima linha do tempo, porque estamos nos transformando em uma forma diferente de energia, uma frequência diferente. O corpo humano é muito denso, então aproveite esta experiência o máximo que puder.

Além disso, lembre-se que esses opressores que nos mantiveram escravizados são escravos de uma hierarquia acima deles. Eles têm estado tão ocupados lutando por sua própria sobrevivência que caíram pela mesma armadilha que fizeram para a espécie humana. Sua frequência vibracional agora está presa e não pode ser mantida nesta frequência mais alta atual. Novamente, é por isso que estamos vendo o incrível desespero desses governantes das Trevas tentando manter a humanidade e este planeta em baixa frequência por sofrimento, doença, guerra etc. tudo para manter o controle de seu poderoso Império.

Estamos nos últimos dias da guerra sobre a consciência quando estamos sendo atingidos por uma energia vibracional mais alta que está chegando no fundo do nosso Universo a partir do nosso Sol Central, essas ondas de energia superior afetam cada célula do planeta. A fonte está se curando, está trazendo de volta o equilíbrio. Ou seja, finalmente poderemos viver sem os instintos de sobrevivência da garganta cortada. Tudo será transmutado para a mais alta frequência que é o amor e qualquer coisa que não seja de amor será transmutada.

Parasitas de todas as formas e formas serão dissolvidos nessa frequência mais alta. Eles devem decidir se conectar a essa vibração mais elevada ou eles não serão capazes de existir neste planeta curado. Somos poderosos fractais da Fonte e estaremos novamente em nosso poder.

Fonte: Facebook de Teri Wade https://www.facebook.com/teri.wade.1610
 
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: