sábado, 11 de maio de 2019

Mensagem dos Anjos: SEU MAIOR PRESENTE.

SEU MAIOR PRESENTE.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
06/04/2019

Meus queridos amigos, nós amamos muito vocês,

Suas mentes são muito mais poderosas do que vocês jamais poderiam imaginar.

É com a mente que vocês conseguem exercitar um dos seus maiores dons - o dom do livre arbítrio.

Nos vastos reinos da mente, vocês são ilimitados. Como um sintonizador de televisão, vocês podem usar a mente para se concentrarem em qualquer realidade que desejem experimentar.

Vocês podem tirar férias inteiras mentalmente, atraindo assim, esse tipo de relaxamento para si mesmos em seus corpos e vidas.

Vocês podem imaginar que as pessoas sejam as melhores ou as piores, e que as experiências delas variam dependendo do foco.

Vocês podem imaginar que algo será bom para vocês, e assim será, ou poderão temê-la e, assim, torná-la incompatível com você.

Vocês podem usar suas mentes conscientemente como uma ferramenta para a criação, ou podem permitir que seus programas inconscientes usem vocês.

Quando vocês não estão felizes, vocês podem seguramente assumir que, de fato, há um programa condicionador em execução - uma crença ou uma ideia que está usando vocês para perpetuar essa realidade.

Quando vocês estão felizes, suas almas estão no comando. Vocês estão alinhados com o Amor, concentrando-se em belas experiências de vida. É da natureza essencial da sua alma ver o Amor disponível em cada momento.

Vocês olham para o mundo e se sente bem quando veem pessoas fazendo o bem - resgatando animais, ajudando os outros, criando belas músicas ou arte. Isso eleva vocês, e inspira vocês. Isso toca e atrai o espírito do Amor dentro de vocês.

No entanto, quantos milhões, inconscientemente, ligam a televisão e se sentam diante de programas que os fazem sentir raiva, ficarem chateados, medrosos ou infelizes?

Isso não é natural. Isto é ser condicionado.

Vocês podem imaginar que alguém chega até vocês e diz: “Vou lhes dar uma refeição deliciosa, ou uma refeição terrível. Vocês podem escolher”.

Da mesma forma a vida lhes diz: “Eu lhes darei experiências deliciosas ou miseráveis. Vocês escolhem o que vocês focam”.

Enquanto muitos de vocês sentem que precisam estar cientes dos perigos do mundo fora de vocês, é muito melhor colocar mais ênfase em sua bússola interna onde o Amor Divino guia-os para a segurança, alegria, abundância e tudo o que vocês procuram experimentar.

Seu foco interno é sua proteção final.

Enquanto vocês sentem que o mundo exterior pode prejudicá-los, a verdade é que vocês é foram projetados, não apenas para estarem vivos, mas para prosperarem. Vocês foram projetados para criar, expandir, amar e ajudar uns aos outros.

Estes são tempos na Terra onde as energias estão muito fortes, e é imperativo usar a mente com sabedoria.

O que vocês focalizam parece vir mais rápido do que nunca.

Concentrem-se no que vocês querem com alegre antecipação, e você as manifestarão mais rapidamente.

Concentre-se no que vocês não querem e sentirão a dor de resistir aos verdadeiros desejos de sua alma.

Queridos, é a sua mente. É a sua vida.

Nós amamos vocês e esperamos poder ajudá-los.

Peçam-nos para trabalhar com vocês durante o sono. Peçam-nos para ajudá-los a se reprogramarem para perceber e buscar as experiências boas, as mais belas, as mais alegres e as pessoas da vida.melhores pessoas da vida.

Tentem, mudando seus pensamentos, mudando um pensamento negativo de cada vez. É como construir músculos, vocês podem treinar a mente para se concentrar no que é bom, e então, suas vidas refletirão isso de maneira muito mais pura.

Meus queridos, suas mentes são os instrumentos de seu livre arbítrio. Elas nunca foram feitas para controlar vocês, mas por séculos, vocês estiveram à mercê de programas humanos.

Este é um tempo somente seu - este dia e época - e há um movimento na consciência humana lembrando a vocês que seus espíritos estão no comando de suas mentes, e que vocês podem escolher com intenção, as realidades nas quais desejam se concentrar e, portanto, experimentar!

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: