sábado, 11 de maio de 2019

OS SINAIS ESTÃO AUMENTANDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

OS SINAIS ESTÃO AUMENTANDO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
02/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Este é um momento maravilhoso para que todos vocês comecem a prestar mais atenção aos sinais que estão recebendo ao seu redor. Nós vemos tantos humanos perdendo esses sinais, os sinais e os pequenos toques que vocês recebem. E assim, queremos que comecem a prestar mais atenção a todas as várias maneiras pelas quais O Universo e seus guias estão falando com vocês. Muitas vezes vocês querem ouvir falar deles, mas só querem ouvi-los das maneiras como estão acostumados a receber mensagens. E ainda assim, eles estão falando com vocês de várias maneiras diferentes.

Agora, vocês têm ainda mais amigos e simpatizantes entre vocês na Terra, como os gatos, por exemplo, e todos os outros animais. Mas estamos falando especificamente sobre seus amigos não-físicos que estão lhes dando esses sinais para empurrá-los em uma direção em particular, ou para deixá-los saber que vocês estão no caminho certo. Às vezes, uma sugestão sutil chegará a vocês até três vezes, por três pessoas diferentes, e vocês se perguntarão como isso é possível. Bem, tudo é possível, e isso é altamente provável.

Podemos dizer isso porque já vemos isso acontecendo o tempo todo, e vemos tantas pessoas perdendo os sinais porque querem ouvir uma pequena voz em suas cabeças, ou querem ver um guia aparecendo na frente delas. Mas vocês estão aí agora para trabalhar com as energias de uma maneira mais sutil, para que possam dominar as diferentes vibrações que têm à disposição.

Então, procurem o que é sutil e o que é inesperado, e certamente procurem pelo que é inexplicável, pois estes são todos os fragmentos das orientações que vocês recebem todos os dias, e vocês só precisam se sintonizar com um pouco mais de sensibilidade, em vez de esperarem ser atingidos na cabeça com alguma coisa.

Vocês então seguirão as orientações que obtém de todos esses seres encantadores e verá os resultados positivos.

E então, por causa desses resultados positivos, vocês irão mais provavelmente no futuro aceitar os sinais que estão recebendo o tempo todo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: