domingo, 26 de maio de 2019

O GRANDE POTENCIAL HUMANO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 O GRANDE POTENCIAL HUMANO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
15/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a explorar os ocultos potenciais humanos que vemos dentro de vocês, porque estamos curiosos para ver qual de vocês vai explorar esse potencial oculto, e quando vão fazê-lo.

Isso é algo que nos intriga muito, porque vemos vislumbres desse potencial realizado por certos humanos em momentos em que vocês estão acessando habilidades e aspectos de si mesmos que não podem ser explicados de nenhuma maneira convencional.

Vocês têm dentro de si muito potencial, e estamos certos de que, quando alguns de vocês começarem a perceber esse potencial completo, o efeito cascata irá ocorrer, e veremos centenas, e então milhares, e então milhões de pessoas acessando esse potencial interior.

Agora, vocês devem estar se perguntando como fazer isso.

Não é sobre o que vocês fazem. Não é sobre vocês terem os cristais certos, ou recitar os mantras certos, nem passar pelos movimentos adequados para acessar o potencial humano completo e belo que vemos.

Vocês chegam a esse potencial sentindo o quão magnífico vocês são, e só conseguem chegar a esse sentimento abandonando os pensamentos e crenças limitantes e estando consigo mesmo.

Nós queremos que vocês sintam esse potencial. Nós queremos que vocês sintam isso como uma energia, porque é isso que é.

Da mesma forma que alguns de vocês conseguiram acessar sua energia kundalini sentindo-a e convidando-a para circular pela coluna vertebral, vocês podem acessar esse potencial reconhecendo que ele está lá, e sentindo-o.

Não pensem no seu potencial como limitado às suas habilidades físicas, porque é muito mais do que isso.

É a fusão completa do humano e do Divino. É o momento em que vocês se conhecem simultaneamente, e reconhecem o dom de que são poderosos.

Ser capaz de ter um corpo físico e também sentir sua Divindade plenamente atualizada é a melhor experiência possível que vocês podem ter neste Universo.

Então aqui está o convite. Concentrem-se em si mesmos e percebam que vocês podem desbloquear esse potencial a qualquer momento.

Vocês não precisam esperar que a mudança esteja concluída.

Vocês não precisam esperar por nada.

Na verdade, essa experiência, está agora mesmo esperando por vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: