quarta-feira, 15 de maio de 2019

CRIANDO O NOVO VOCÊ. ∞ Os Criadores.

 CRIANDO O NOVO VOCÊ. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
06/05/2019

“A pessoa que ‘você é’ ainda está para ser descoberta por você.

Temos observado seu povo há algum tempo, mais do que nos importamos em dizer. E o que observamos é que vocês estão mantendo muitos segredos de si mesmos.

Isso tem sido feito intencionalmente, e não é algum tipo de defeito massivo na construção humana.

Vocês sabiam que quando encarnassem vocês seriam apenas uma parte de si mesmos. Mas agora que vocês estão acordando e removendo os véus, vocês estão recriando tudo sobre si mesmo e sobre o seu Universo.

Você está prestes a embarcar em uma nova jornada, mas vocês não serão os mesmos que vocês são neste momento.

E então, agora é a hora em que vocês devem decidir qual ‘ser’ vocês querem ser enquanto avançam.

Uma vez que vocês estão neste ponto de criação, onde todas as possibilidades existem, vocês literalmente podem escolher qualquer forma que queiram tomar, ser qual for a persona que queiram incorporar. Vocês podem dar a si mesmos quaisquer talentos e habilidades que você desejarem ter.

E assim, é em seu próprio benefício que comecem a perguntar a si mesmos quem é que vocês querem ser depois de terem se despojados completamente das falsas identidades que vocês têm usado para criar e reproduzir as histórias tridimensionais que vocês queriam encenar.
.
É um tempo de despertar, este é um tempo de criação. A fórmula que vocês usarão para criar mudou.

Então vocês não vão mais juntar as coisas de uma maneira tridimensional. Vocês vão sentir a essência do que vocês querem ser e do que vocês querem criar, e vocês vão atrair para vocês aquelas frequências que combinem.

E vocês vão gostar do que criaram e do que estão sentindo, ou irão limpar a lousa e começar de novo.

E vocês continuarão a fazer isso, porque terão a liberdade e terão a capacidade, e terão o desejo de explorar e descobrir todas as diferentes maneiras pelas quais podem expressar a assinatura vibracional que, vocês realmente são. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: