segunda-feira, 20 de maio de 2019

Arcanjo Gabriel: AVALIE CONSCIENTEMENTE.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
18/05/2019
Através de Shelley Young

Nós falamos sobre o poder de uma pausa consciente - tomando um momento antes de decidir um curso de ação.

Essa é uma excelente prática antes de você proceder em qualquer direção da sua vida.

Mas onde esta ferramenta é particularmente poderosa é se você se lembrar de usá-la quando for acionado.

Quando você é acionado, algo acontece e faz com que você se sinta impotente, com medo, reativo e muitas vezes irracional. É esquecer que você é um ser soberano, que é responsável por sua própria energia e é um poderoso criador. Isso ativa uma ferida que está buscando sua atenção e que foi criada antes de você conhecer e operar através de seu próprio poder autêntico, geralmente a partir de uma experiência de infância ou vida passada.

Se você se acionar, a primeira coisa que aconselhamos é que simplesmente pare e respire.

Se você puder, remova-se da situação. Entenda que o que você está lidando tem muito mais camadas do que está se apresentando, e é por isso que sua reação é tão forte.

Crie um espaço seguro para você avaliar e explorar, e conscientemente, decida não agir até que retorne ao seu melhor estado de alinhamento.

Uma vez que você tenha se retirado da situação e puder reconhecer que está a salvo em seu momento, pedimos que você comece a explorar sua reação. Entenda que você definiu como padrão uma resposta menos capacitada que não reflete a pessoa capacitada que você é hoje.

Aproveite esse tempo para se lembrar do que você já sabe, e usar as ferramentas que você desenvolveu ao longo de sua jornada.

Entenda que há um presente nisso para você, e uma oportunidade de responder de uma maneira completamente diferente. Então faça a si mesmo a pergunta-chave: "O que uma pessoa capacitada faria?"

Você saberá. Esta questão-chave permitirá que você se conecte com a sua sabedoria interior que está presente o tempo todo, e permite que você experimente e se guie de uma forma totalmente nova.

E isso, queridos, é estar escolhendo quebrar seus padrões e colocar sua própria mestria em ação. ~


Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: