quarta-feira, 4 de março de 2020

Owen K Waters: A ORIGEM DA TÉCNICA DE CURA MUNDIAL.

A ORIGEM DA
TÉCNICA DE
CURA MUNDIAL.
por Owen K Waters
01/03/2020

Na semana passada enviei uma mensagem intitulada "Ação de Emergência" para convidá-lo a se juntar aos muitos trabalhadores da luz que estão atuando para aliviar a emergência do Coronavírus.

Eu sempre digo: "Nunca deixe uma oportunidade de cura tão crítica se desperdiçar!" Fazer parte dessa transformação traz à sua vida um senso de verdadeiro Propósito como nunca antes.

A Técnica de Cura Mundial que eu recomendei é assim nomeada em homenagem ao falecido George King (1919-1997), o pioneiro mundial da cura que, sozinho, reinventou a ciência antiga do Carma Yoga.

Carma Yoga é um caminho para a realização de Deus através da ação correta. Antes de George King, esse conceito de ação correta era definido como agir para cumprir seus deveres enquanto se desapegava dos desejos e interesses pessoais. Isso significava que, se alguém evitasse ser distraído por emoções básicas, poderia servir aos outros de uma maneira nobre e, portanto, progredir espiritualmente.

Nos anos 50, à medida que as tensões aumentavam durante a Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética e a perspectiva de aniquilação nuclear se tornavam uma possibilidade distinta, George King projetou um método de cura mundial que qualquer indivíduo poderia usar para trazer equilíbrio à atmosfera mental do país e do planeta.

Ele podia ver as possibilidades de um mundo transformado pelo poder da luz espiritual e que as pessoas poderiam fazer uma diferença radical irradiando luz espiritual para o mundo.

Grupos se formaram e se uniram para praticar esta forma dinâmica de oração e enviar energia de cura para a atmosfera global da mente que a humanidade compartilha.

Fazer a diferença no equilíbrio do pensamento humano nunca foi tão crítico quanto em 1962, quando a Crise dos Mísseis Cubanos eclodiu e a sobrevivência da civilização se equilibrou na ponta de uma faca. A sanidade prevaleceu – ainda prevalece - e as superpotências da época negociaram em vez de lançar mísseis nucleares um contra o outro.

Na década de 1970, George King havia desenvolvido a ciência da cura mundial até o ponto em que, como eu testemunhei pessoalmente na época, ele conseguiu parar uma guerra!

O ano era 1974 e a guerra acabara de começar em Chipre. Pessoas de ascendência turca e grega habitavam aquele país e, em meio a crescentes tensões entre as duas culturas, a Turquia decidiu invadir o norte de Chipre para reivindicar um terço do país como República Turca.

A invasão foi uma declaração de guerra e, enquanto os generais gregos planejavam seu próprio contra-ataque, as nuvens de guerra pairavam espessas sobre Chipre. Os profissionais de notícias esperavam plenamente que esse conflito se transformasse em banho de sangue plurianual com enormes baixas, tanto na população militar quanto na civil.

Na época, eu conhecia um jornalista que trabalhava para um grande jornal de Londres. Ele disse que as agências de notícias e correspondentes estavam chegando à redação, todas apontando para um conflito que poderia se espalhar muito rapidamente e envolver mais países.

Nesse ponto crítico, George King tomou providências, orientando que 542 pessoas dispostas deveriam irradiar energias em oração aos negociadores de paz do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Foi um dia memorável para mim quando isso aconteceu na noite de 21 de julho de 1974, e passei o dia seguinte esperando para ver quanto efeito isso teria. Quando fui trabalhar de manhã, as primeiras páginas dos jornais exibiam as manchetes dos relatórios de histórias de guerra do dia anterior. A Grécia fez um ultimato à Turquia que parecia estar levando a uma guerra total enquanto o mundo estava paralisado, fascinado com o que poderia acontecer a seguir.

O que aconteceu foi um choque total para a comunidade da imprensa e para o público. Ao sair do trabalho mais tarde naquele dia, olhei para a manchete da edição da noite de um dos jornais de Londres.

Os jornais estampavam a frase "CESAR FOGO!" espalhados por todo o terço superior da primeira página!

Mais tarde, um amigo jornalista me disse que, quando chegaram as notícias de que os negociadores da paz haviam conseguido parar o conflito, toda a redação ficou espantada com a repentina reviravolta dos acontecimentos!

Não apenas foi estabelecido um cessar-fogo, mas também houve efeitos colaterais libertadores. Nos dias seguintes, eventos políticos avançaram em Chipre e na Grécia. O regime de Chipre, liderado por um assassino terrorista, foi forçado a deixar o cargo e, poucas horas depois, a ditadura militar na Grécia abdicou do poder.

Centenas de milhares de pessoas dançavam de alegria nas ruas de Atenas, comemorando o fim de sete anos de um governo cruel e desumano dos chamados "coronéis".

A energia espiritual é um poder que pode curar o mundo. Eu sei por experiência pessoal. Eu já vi isso acontecer.

Aqui está, novamente, o link para a Técnica de Cura Mundial, sua chance de curar e transformar a crise de Coronavírus:


Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: