domingo, 5 de abril de 2020

Ann Albers: ABANDONE O MEDO E SEJA A CURA.

ABANDONE O MEDO E SEJA A CURA.
Ann Albers
21/03/2020

Estou escrevendo esta newsletter, sentada em um saguão de uma oficina, esperando meu carro ser consertado. As pessoas estão "distanciadas socialmente" e, no entanto, compartilhamos o mesmo ar. Uma pessoa tosse, as outras olham em volta nervosamente. A pessoa que tossiu está sendo cortês cobrindo sua boca, mas muitos estão compreensivelmente ansiosos. Despreocupada, eu envio Luz em seu caminho. Deus ainda é Deus e sempre será muito mais poderoso do que um pacote microscópico de proteínas de zumbi que só podem viver de uma célula enfraquecida em um coquetel químico que o corpo produz enquanto está com medo ou chateado! Minha química é inóspita a essas coisas enquanto descanso na Luz de Deus.

Então é com você. O medo é o vírus. O Amor é a cura.

Acabei atrasando minha redação porque comecei a ter uma conversa incrível com um ministro luterano idoso sentado no saguão a uma "distância segura". Ele era extraordinariamente descolado e legal em sua generosidade e apoio a todas as crenças. Compartilhamos histórias sobre o céu, pessoas que conhecemos que tiveram experiências de quase morte e como era tão importante amar ao invés de discutir sobre crenças. Sabíamos que Deus nos havia guiado juntos para ter essa conversa. Sob nossas palavras, havia uma confiança compartilhada pelas pessoas presentes em geral.

Atrás dele, um judeu de aparência gentil estava sentado trabalhando e ouvindo. Outros de diversas religiões, e sem religiões, tentavam fingir que não estavam ouvindo, mas eu os senti tomando força em nossa conversa amorosa. Era uma coisa linda. Sabemos intuitivamente que o medo é o problema. Sabemos intuitivamente que a fé e o Amor são a resposta. Todos nós precisamos de lembretes. Podemos ser os únicos a lembrar aqueles que estão à nossa volta, falando com confiança de que "isso também passará e eu não pretendo!"

Nossa conversa terminou e, embora fosse evidente que queríamos nos abraçar, por sugestão dele, “batemos nos cotovelos” e rimos com entusiasmo da saudação adolescente. As pessoas no saguão também gostaram. Nenhum vírus poderia viver com essa energia!

Há tanta coisa boa nisso, apesar do medo, caos e problemas financeiros.

Estou vendo tantos vizinhos se voluntariando para ajudar os idosos ou aqueles que estão reclusos em suas casas. Um personal trainer temporariamente impedido de trabalhar oferece sessões gratuitas via skype. Um professor ofereceu-se como tutor remotamente. Essas pequenas gentilezas estão acontecendo no mundo todo. A Mãe Terra está respirando com a poluição reduzida, pois há muito menos carros nas estradas. As águas de Veneza estão limpas e claras, e golfinhos, cisnes e peixes prateados são facilmente vistos pelos moradores em quarentena!

Em meio a tudo isso um homem em quarentena escreveu: “Há Javalis no meio da minha cidade natal, golfinhos no porto de Cagliari, patos nas fontes de Roma, os canais de Veneza agora têm água limpa e cheia de peixes. A poluição do ar caiu. A natureza está recuperando seus espaços durante a quarentena na Itália. ” (Francesco Delrio)

Estou quase chorando diariamente, testemunhando as vastas quantidades de Amor que emergem. Sim, haverá almas cujo lado sombrio emerge mais do que sua Luz, mas podemos capacitar a Luz procurando-a e nos concentrando nela de todo o nosso coração. Se alguns milhões de almas (a raiz quadrada de pi, de acordo com Isaiah Effect de Greg Braaden) focassem no amor, mudaríamos a maré rapidamente.

Terminará em meses, não em anos, e os anjos estão projetando que, no outono, as coisas se estabilizarão. Eles recomendaram que eu mudasse minhas aulas de maio "Dançando com Anjos" para setembro. (Acabaram planejadas para 29/8 em vez disso, com humor a data do aniversário de um amigo querido, agora no céu!)

Como sempre, o Amor vence. A Luz vence. Temporariamente, o medo corre solto, mas quando uma alma após a outra decide amar, orar, ser a boa vizinha, a alma inspiradora, a compradora de papel higiênico para os incapacitados, a Luz se espalha! Estamos percebendo que somos uma raça humana coletiva, estamos todos juntos, e isso é uma coisa linda! Em última análise, a vibração que procurou despertar e alimentar o medo vai sufocar e morrer de fome com nosso Amor.

Nossa Luz e nosso Amor são o antídoto e a cura para esse pânico-demônico. Assim, à medida que o mundo continua a espiralar temporariamente mais fundo nas energias do medo, não precisamos nos juntar a ele. Chegou a hora de sermos as luzes do mundo, espalhar a bondade em vez do medo, e descansar na segurança e alegria feliz sabendo que você descansa nos braços do Divino.

- - - - - - -

Para esse fim, aqui estão algumas dicas para permanecer espiritualmente forte e saudável.

1. Fique na luz

Todos os dias, use sua imaginação para escanear sua energia e ter certeza de que está tudo iluminado. Imagine escanear seus pés. Você vê manchas escuras? Se sim, imagine a luz dissolvendo-as. Trabalhe para cima com cada seção do seu corpo e, em seguida, faça uma “chuva de Luz” no final, imaginando a Luz fluindo por todo o seu corpo, mantendo sua vibração alta e limpa.

Foi o que fizemos para uma cliente muito positiva e orientada que retornava da Itália logo no início do pânico. Acabamos por imaginá-la iluminada o dia todo enquanto ela viajava e dissolvemos qualquer mancha escura. Semanas depois, ela está absolutamente saudável e bem.

Seu espírito está no comando do seu corpo. Siga as orientações saudáveis ​​normais para o corpo, mas não deixe de manter sua vibração limpa e clara.

2. Assista suas emoções ...

Quando o medo é despertado, mesmo que você não tenha medo do vírus Corona, outros medos podem parecer um pouco mais exagerados. Seja gentil consigo mesmo. Se você estiver com medo, respire lenta e profundamente. Imagine a Luz correndo através e para dentro e para fora de você, curando e abençoando os outros. Ao darmos Amor, recebemos mais de seu fluxo profundo através de nossas próprias mentes, corações, corpos e almas.

3. Comprometa-se a ser mais amoroso do que o normal ... começando por si mesmo

Seja mais gentil consigo mesmo do que o normal. Diga coisas positivas e amorosas para si mesmo. Abrace-se (realmente tocar ajuda mesmo que seja a si mesmo!). Sente-se, respire, receba de seus anjos. Ouça coisas que o elevam, em vez de alimentar sua mente com "junk food".

Então, seja gentil com os outros, mesmo que apenas nas mídias sociais. Estenda a mão com seu coração e orações, mesmo que não possamos alcançar com nossas mãos. Espalhe bondade e boas notícias. Você se sentirá melhor e também todos ao seu redor.

- - - - - - -

Essas coisas parecem muito simples, mas o Amor é simples e simplesmente o manterá saudável, feliz e imune aos males do mundo. Afinal, a vida humana é uma grande aventura para a alma, onde todos estamos buscando conectar-nos a um Amor maior e a uma luz mais brilhante dentro de nós.

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: