sexta-feira, 30 de abril de 2021

Momento Espírita: REPENSANDO PROPÓSITOS.

 

Alguém escreveu que a Astronomia é uma experiência que forma o caráter e ensina a humildade.

Certamente, não há melhor demonstração da tolice das vaidades humanas do que se observar um mapa astronômico em que o nosso planeta aparece como um minúsculo ponto.

E basta se estudar um pouco a História da Humanidade para se ter ainda mais a dimensão da tolice das nossas ambições.

Lemos a respeito dos grandes conquistadores e nos perguntamos: De que lhes valeu tantos crimes, em nome de conquistas de territórios e submissão de povos?

Lembramos de Temujin, que comandou a Mongólia, sucedendo ao pai.  Bastou uma vitória militar e o povo o declarou Gêngis Khan, que quer dizer Imperador Universal.

Para fazer jus à homenagem, ele saiu em uma campanha militar, que durou vinte e cinco anos. Conquistou os tártaros e a China. Depois, as hordas mongóis varreram a Rússia, detonaram o império Persa, engoliram a Polônia, a Hungria e ameaçaram a Europa como um todo.

Temujin morreu aos sessenta e cinco anos. Foi sucedido por seu filho Ogedei e, por algum tempo, as conquistas continuaram.  Mas, depois, o império começou a se esfacelar e as hordas mongóis tomaram o rumo de casa.

Recordamos de Alexandre, o Grande, o mais célebre conquistador do mundo antigo. Tornou-se rei aos vinte anos, após o assassinato de seu pai.

Sua carreira é muito conhecida. Conquistou um império que ia dos Balcãs à Índia, incluindo o Egito e o atual Afeganistão.

Foi o maior e mais rico império que já existiu. Morreu antes de completar trinta e três anos, não se sabe se por envenenamento, malária, febre tifoide ou alcoolismo.

Não se discutem os benefícios das campanhas, pois Gêngis Khan uniu as tribos mongóis e tornou conhecidos do Ocidente os povos do Oriente, enquanto Alexandre, admirador das ciências e das artes, transformou Alexandria em centro cultural, científico e econômico por trezentos anos.

No entanto, de que lhes valeu tanto sangue derramado, tantas terras conquistadas? A morte lhes encerrou as carreiras e seus impérios bem cedo se esfacelaram.

Isso nos remete a reflexionarmos a respeito de nós mesmos: O que estamos fazendo para alcançar nossa realização pessoal?

Estamos agindo de forma ética, correta, ou buscamos destruir quem esteja à frente, exatamente como faziam os grandes conquistadores?

Certo, não nos servimos do assassinato físico, mas quantos sonhos alheios teremos destruído, em nosso propósito de ascensão?

Os verdadeiros valores são morais. Esses não são destruídos pelo tempo e nem são amaldiçoados pela memória dos que foram derrotados, no decorrer da nossa jornada de conquistas.

Pensemos nisso: os verdadeiros objetivos da vida são transcendentais.

Afinal, a vida neste planeta é transitória. Rapidamente se esvai. O importante é o que levaremos em nossa bagagem individual, dentro d'alma.

Pensemos nisso e, aproveitando os dias que se nos oferecem à frente, estabeleçamos um planejamento estribado no amor.

Assim, por curta ou longa que seja nossa existência, sempre seremos lembrados como quem semeou a boa semente, em algum canteiro do mundo.

E, um dia, conforme a promessa de Jesus, transitaremos do planeta Terra para uma outra abençoada mansão do Pai, neste imenso Universo em expansão.

Redação do Momento Espírita.
Em 30.4.2021.

Fonte: Momento Espírita
www.momento.com.br

Luz, Amor e Gratidão
҉
 

O Criador: PARA VOCÊ...


PARA VOCÊ...
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
29/04/2021.

Isso é para o buscador; você já o encontrou, reconheça-o dentro de você.

Isso é para o viajante; você já chegou em casa, olhe ao redor e veja.

Isso é para você; tudo que você precisa está bem aqui, abrace-o. ~

O Criador 

The Creator Writings

Website: http:/thecreatorwritings.wordpress.com/

Jennifer Farley

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

quinta-feira, 29 de abril de 2021

SUA HORA CHEGOU. - por Brenda Hoffman


SUA HORA CHEGOU.
Brenda Hoffman.
05/04/2021.

Meu querido,

Na semana passada, nós, dos Universos, discutimos sobre o êxtase e o brilho de uma vida incomum. Isso porque você está descobrindo que o que antes era difícil agora se tornou fácil. E que aqueles de quem você não gostava ou com quem se sentia incomodado têm agora pouco significado em sua vida.

Este novo você é o resultado das energias flutuando pela Terra encorajando, até exigindo, que você se aceite em toda a sua glória.

Em 3D, você não deveria ser muito grande ou grandioso. E se, ou quando, você sentia que poderia fazer qualquer coisa, alguém, ou algo, garantiu que você não pudesse. Suas limitações 3D foram projetadas para mantê-lo sob controle.

O medo não é possível quando você não tem nada a perder, incluindo sua posição na sociedade. Os parâmetros estabelecidos pela sociedade 3D foram projetados para incutir medo. Um medo que até os líderes 3D mais competentes sentiam.

Pois sem seguidores, um líder não poderia manter seu poder exteriormente. Por sua vez, aqueles controlados por um líder temiam que seriam condenados ao ostracismo ou perderiam seu poder se aquele líder não os protegesse mais ou perdesse seu poder.

A sociedade 3D era uma sociedade baseada no medo.

O medo só pode ser removido quando não há necessidade de agradar ou seguir os outros; quando seu conhecimento interior é suficiente para manter seu ser em todas as atividades e interações; quando o Amor próprio é tão importante quanto aplacar os outros. Quando você sabe, sem dúvida, que é tão capaz quanto qualquer pessoa.

Esses atributos não foram honrados em 3D, pois o medo não incentiva ninguém a ter uma opinião elevada sobre si mesmo.

Você entrou no reino do amor-próprio e, portanto, da autoativação. Você não precisa mais se perguntar se esta ação ou atividade é socialmente aceitável.

Dada essa liberdade, as criações serão desenvolvidas por qualquer pessoa e por todos. Não há mais exceções a esta regra. O novo ser que você gerou espera ser diferente em ações e criações.

“Novo”, será a palavra dos séculos.

Simultaneamente, as intervenções daqueles que estão no controle serão ignoradas se forem de 3D ou redirecionadas se forem de fora do 3D.

Por novidade, você não tem interesse em que os outros lhe digam o que você pode ou deve fazer.

Este é um momento de radicalização, não em termos de prejudicar os outros, mas em vez disso, é o momento de reivindicar totalmente a si mesmo. E ao fazer isso, reivindicando os conjuntos de suas habilidades, você desenvolve em outras dimensões e frequências.

Você não está mais no reino da 3D - e ninguém pode forçá-lo a retornar a essas restrições.

Claro, aqueles que estão ainda totalmente na 3D tentarão fazer isso, pois como eles podem ser poderosos se ninguém os segue ou tem medo deles?

O que está se tornando evidente para você, para os precursores, é que aqueles totalmente em 3D estão agindo cada vez mais como uma criança de dois anos.

Batendo o pé e dizendo “não” a qualquer coisa que possa atrapalhar suas expectativas de poder.

Mas, assim como acontece com uma criança de dois anos com quem você interagiu ou criou, esses acessos de raiva pouco significam. Uma criança de dois anos não determina quando vai para a cama ou o que come, embora queira que assim seja.

Você, o adulto, talvez ria um pouco e continue com o seu dia. E se isso significa que a criança de dois anos precisa ir para a cama, ela irá.

Assim será com aqueles enredados em 3D. Eles vão testar seus limites, sua vontade. Você responderá sorrindo ou ignorando-os ao longo do dia. Seus acessos de raiva significam pouco em termos de seu dia ou vida.

A energia 3D direcionada para fora terminou. Mesmo assim, alguns precursores aceitarão o medo 3D por um tempo, até que percebam seu poder interior.

Portanto, você está começando a se perceber que você não é como a maioria das pessoas.

O mesmo acontecerá com cada precursor - talvez não hoje, mas muito em breve.

E, pela primeira vez, você não terá vergonha ou se sentirá culpado por essa diferença, pois sua hora chegou.

Permita que aqueles em 3D exibam seus acessos de raiva porque estão assustados. Não necessariamente pelo poder interior deles, mas porque você não precisa deles para lhe dizer quem você é e do que é capaz.

Você saiu de sua célula do medo 3D e eles não têm ideia de como trazê-lo de volta. Seu poder 3D é tão limitado quanto o de uma criança de dois anos.

Alguns de vocês podem sentir a necessidade de fingir que concordam com aqueles seres ainda na 3D até que mesmo isso se torne muito oneroso.

Apenas saiba que o novo você é um solitário criativo, sem a necessidade de alguém lhe dizendo o que fazer, quando.

Haverá muitos grupos criativos, se você quiser, de pessoas que pensam como você. Mas esses grupos não seguirão nem aceitarão seguir um líder. Esses dias acabaram.

Você é, um novo você, em um novo mundo..

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman.

Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 
 
 

Kate Spreckley: ESCOLHER ENTRE O ANTIGO E O NOVO.


ESCOLHER ENTRE O ANTIGO E O NOVO.
Kate Spreckley.
29/04/2021. 

Permanecer centrado, equilibrado e calmo enquanto somos desafiados por nossa experiência de viver em um mundo em mudança é a chave para administrar as energias intensas desta época.

Muitos estão se sentindo oprimidos pelo que está acontecendo e descobrindo que suas estratégias usuais de enfrentamento não funcionam mais.

O que estamos sendo encorajados a fazer é nos conectar com nossa força interior e resiliência, pois é isso que nos permitirá atravessar o processo de transformação pelo qual estamos passando.

Determinação é necessária e um compromisso inabalável com o propósito de nossa alma também é necessário.

A atividade planetária atual oferece a você a oportunidade de restabelecer o equilíbrio interior enquanto abraça a mudança.

Liberar-se de qualquer resistência o ajudará a superar as limitações de apegos passados ​​e a aceitar a cura, o crescimento e a evolução que agora são possíveis.

Você pode se surpreender com o que está surgindo, pois qualquer resistência que mantiver revelará os medos ou preocupações que ainda governam sua vida.

Questões que o mantêm enredado no passado surgirão para serem liberadas, o que permitirá que você se expanda na vastidão do que agora é possível.

Esteja ciente de que você terá que escolher constantemente entre o velho e o novo, o que é conhecido e o que é desconhecido.

Confie na sua orientação interior enquanto se concentra em fazer escolhas novas e diferentes.

Com muito Amor,

Kate Spreckley  

Fonte: Spirity PathwaysWebsite:

https://www.spiritpathways.co.za/

Kate Spreckley

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉
 

Toques de Amor dos Abraham: SENTIR-SE OPRIMIDO...


SENTIR-SE OPRIMIDO...
Trechos de Mensagens dos Abraham e Jerry
Abraham e Jerry através de Esther

Sentir-se oprimido vem de você não estar atualizado com o que disse ao Universo que deseja.

O Universo está se rendendo a você.

Você simplesmente não está pronto para recebê-lo agora.

Extraído da Filadélfia, PA em 13/05/02

Nosso Amor.

Esther (Abraham e Jerry) 

Publicado em www.abraham-hicks.com em 28/04/202

Esther Ricks

Tradução: Adriano Pereira|
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

SUA TRIBO, SUA FAMÍLIA DE ALMA & TORNANDO-SE A FONTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SUA TRIBO,
SUA FAMÍLIA DE ALMA &
TORNANDO-SE A FONTE. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
26/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos um coletivo dentro de um coletivo dentro de outro coletivo, e assim por diante.

Nós nos juntamos para nos tornarmos este coletivo específico por causa da vibração que todos nós estávamos oferecendo como consciências individualizadas, e fomos atraídos uns pelos outros. Nosso coletivo se formou naturalmente.

Você está em um ponto em sua evolução espiritual onde simplesmente vai descobrir que está se harmonizando, por quem se sente atraído, por outros humanos que estão oferecendo uma vibração semelhante àquela que você está oferecendo.

Você vai se reunir com pessoas que provavelmente também terão uma perspectiva de vida semelhante.

E então você pode agir e falar com outros com os objetivos semelhantes que você tem em mente. Vocês podem co-criar uma versão melhor da realidade juntos para todos vocês e para o coletivo maior do qual fazem parte.

Quando você percebe que tem esse poder, essa habilidade, você também está reconhecendo como você se torna a Fonte de Energia novamente.

E, claro, você nunca deixou de ser a Fonte de Energia, mas nem sempre opera com esse conhecimento pleno de quem você é.

Quando começa a pensar em si mesmo mais como um coletivo, é assim que você se torna mais próximo da Fonte e da vibração, perspectiva, agenda da Fonte de Energia e assim por diante.

Você quer ver, sentir e demonstrar como todos estão conectados aí na Terra. É por isso que, quando você se preocupa com alguém que nunca conheceu e com quem não tem nada em comum, alguém cuja luta é muito diferente da sua, você se sente mais completo.

Você se torna uma versão mais completa de si mesmo porque, na realidade, você já é um coletivo.

Mas algumas pessoas sabem que isso é verdade, outras não.

Quando você baseia seu interesse em colaborar na vibração geral, ao invés de em qualquer outro aspecto superficial de quem você é, você acessa mais do poder que todos vocês mantêm interiormente como indivíduos.

Quando vocês se reúnem natural e organicamente, podem realmente sentir a sinergia que é criada por meio da união de todas as várias partes.

Todos os seus semelhantes desempenham seu papel neste grupo poderoso, co-criativo e colaborativo que você forma.

Mas se você só se reunir com aqueles que se parecem com você, que estudaram na mesma escola que você, ou que são membros de sua família de origem, então você terá menos probabilidade de crescer e se expandir para mais de seu verdadeiro eu.

Você não precisa se reunir com outras pessoas apenas por hábito ou por um senso de obrigação, mas em vez disso, você pode permitir que O Universo traga para você aqueles que irão ressoar com você e dar-lhe mais daquele sentimento de se tornar você mesmo.

Eventualmente, todos irão ressoar com você, e você se sentirá mais fortalecido ao se reunir com cada ser humano na Terra, mas você simplesmente não está nesse momento ainda, e está tudo bem.

É normal perceber que você não está em harmonia vibracional com alguém e oferecer a essa pessoa Amor, compaixão, talvez até perdão, de longe.

Permita-se estar com sua tribo, com sua família de alma, e sinta o quanto mais da Fonte vocês se tornam, ao se verem como um coletivo, ao invés de um indivíduo que está tentando obter o que todos precisam para sobreviver.

Você está chegando a um momento na Terra em que esses tipos de coletivos colaborativos serão necessários para ajudar a promover a consciência ainda mais para ajudar a despertar essa iniciativa para reunir todos vocês como um, como um coletivo humano, uma família, um grupo de seres ascendentes, porque isso é realmente quem você é.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉
 

Momento Espírita: FILHOS DIFICULTOSOS.

 

Diziam ser uma adolescente sem futuro. Desde cedo seus dias eram gastos em drogas e promiscuidade.

Tinha apenas dezesseis anos. Como poderia a mãe desistir de uma vida diferente para sua filha?

Ela desejava que Kátia estudasse, adentrasse os bancos universitários, abraçasse uma profissão, se tornasse uma pessoa útil para a sociedade.

No entanto, as reclamações na escola se sucediam. A jovem não comparecia às aulas, não apresentava as tarefas, muito menos se dedicava aos livros.

Era um caso perdido.

Contudo, um dia, durante uma agressão, ela feriu outro jovem e foi presa.

No julgamento, de uma forma inesperada, várias pessoas falaram a seu favor. Sua melhor amiga, aquela a quem ela confidenciava suas dores e suas loucuras.

Os pais dessa amiga que a haviam acolhido em seu lar, mais de uma vez, em dias muito ruins.

Considerando, além disso, algumas atenuantes, entre elas ter sido considerado o ato como legítima defesa, Kátia recebeu a penalidade de prestar um ano de serviço comunitário em um lar de idosos.

O julgamento, a perspectiva de uma pena muito dura, tudo a apavorara.

Pareceu despertar e no lar no qual passou a cumprir a sua pena, várias vezes na semana, encontrou um dos idosos a quem, em especial, se dedicou.

Para ele, ficava horas a ler. Era um senhor muito culto e, igualmente afeiçoando-se àquela jovem, foi sugerindo a pouco e pouco, novas ideias.

Tudo de uma forma quase lúdica em que discutiam a respeito das ações felizes ou infelizes dos personagens dos livros que ela lia para ele.

Kátia sentiu-se estimulada a estudar e suas notas, de forma incrível, no semestre seguinte, foram as melhores da turma.

Incentivada por Léo, ainda, ela se preparou para as provas que lhe dariam direito a adentrar a Universidade, definindo-se pelo Curso de Sociologia.

A transformação, a princípio, pareceu para a mãe e os amigos, ser fingimento. Mas, ao final, constataram que ela realmente se modificara.

*   *   *

A vida é assim. Tudo são oportunidades. Até mesmo algum revés, parecendo uma infelicidade, pode render bons frutos.

E também nos fala que nunca devemos desistir da renovação de nossos filhos.

Poderemos ter filhos irresponsáveis, marcados por desequilíbrios de comportamento, até cruéis.

São esses, em verdade, os que mais necessitam da assistência e compreensão materna e paterna.

Acreditemos que um dia tudo se resolverá. Nem sempre como idealizamos mas, com certeza, chegará para eles o momento de reformulação.

Qualquer um de nós que viva essa agonia de ter um filho de comportamento antissocial ou atormentado por ações infelizes, continuemos amando-o.

Mais do que nossas palavras, necessita do nosso exemplo de honradez, honestidade, esforço no bem.

Entreguemo-nos nas mãos de Deus, e continuemos a abençoá-lo com nossa presença, com nossa mensagem de reeducação, de orientação, que jamais se perderá.

Nosso filho problema grave, lembremos, é antes de tudo filho de Deus.

Um dia, ele abrirá os olhos, contemplará nossos esforços e mudará o rumo da própria vida.

Prossigamos confiando!

Redação do Momento Espírita, com base no cap. 17, do livro Vereda familiar, pelo Espírito Thereza de Brito, ed. FRÁTER.
Em 29.4.2021.
Fonte: Momento Espírita
www.momento.com.br

Luz, Amor e Gratidão
҉
 

Arcanjo Gabriel: RECUPERE SUA INOCÊNCIA.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
28/04/2021
Através de Shelley Young.

Queridos, entendemos que muitos de vocês passaram por tempos desafiadores.

Mas como indivíduo pode ter sentido que o mundo tem sido um lugar muito difícil para você e, por causa disso, pensa que perdeu a sua inocência.

O que queremos que entenda é que sua inocência nunca está perdida, ela apenas retrocedeu para se manter segura, e está apenas esperando por você para reassegurá-la de que agora é seguro para ela voltar à Luz.

Conecte-se com aquele aspecto de sua criança interior que sentiu que era melhor se esconder. Reconheça que ele esteve lá o tempo todo! Deixe-o saber que você é um adulto agora e você com certeza fornecerá tudo de que precisa para que ele possa voltar ao trabalho de ser uma criança e desfrutar de toda a maravilha e inocência que vem disso.

É exatamente assim que você incorpora mais brincadeira, diversão e magia à sua vida.

Reconheça que esse aspecto seu ainda existe e incentive-o a se manifestar.

Isso é voltar para a totalidade que sempre esteve lá, apenas esperando que você a recupere. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão

  ҉  
 

O Criador: PERDOE A SI MESMO.


PERDOE A SI MESMO.
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
28/04/2021.

No perdão; você pode esperar, pedir, contar, exigir ou implorar por ele.

No entanto, se você não deseja perdoar a si mesmo, a prática se torna inútil.

O perdão é um exercício que flui livremente na confiança de que tudo será cuidado no tempo perfeito e da melhor maneira para sua própria cura e crescimento.

O Criador 

The Creator Writings

Website: http:/thecreatorwritings.wordpress.com/

Jennifer Farley

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

quarta-feira, 28 de abril de 2021

John Cali: QUE MÁSCARAS VOCÊ ESTÁ USANDO?


QUE MÁSCARAS VOCÊ ESTÁ USANDO?
por John Cali
27/03/2021

Anos atrás, uma boa amiga me perguntou: "Que máscaras você está usando?" Um pouco assustado com a pergunta dela, respondi: "Não estou usando nenhuma máscara." "Sim, você está!", disse ela.

Desde aquele dia, com o passar dos anos, percebi que ela estava absolutamente certa. Todos nós estamos usando máscaras. Nós nos tornamos especialistas em disfarçar nossas verdadeiras identidades.

Chegou até mesmo a um ponto em que muitos de nós acreditamos que SOMOS nossas máscaras. Esquecemos totalmente quem realmente somos.

Espírito

Concordamos totalmente com o que a amiga de Johnny disse a ele anos atrás. Todos vocês estão usando máscaras. A maior máscara, e muitas vezes a mais prejudicial, que você usa, é o seu ego humano.

NÃO estamos aqui hoje para criticar ou julgar o seu ego. Seu ego é uma parte necessária de sua existência como espírito em forma humana.

Todos vocês sabiam, antes de encarnar, exatamente no que estavam se metendo. Você sabia exatamente o que era o ego e qual era seu propósito.

Seu ego, embora seja a maior de sua “coleção de máscaras”, se quiser, também é absolutamente necessário para que você seja capaz de navegar no tempo e no espaço. Você não poderia sobreviver fisicamente neste planeta se não fosse pelo seu ego.

Então, quando você ficar tentado a se punir e condenar seu ego, esteja ciente de que le é uma ferramenta útil. Mas também é uma máscara - não é quem você realmente é.

Depois de ver o ego sob a luz que acabamos de descrever, você terá uma grande sensação de alívio. Você pode até aprender a amar o seu ego. Isso é totalmente apropriado e é altamente recomendável.

Você se coloca em dificuldades quando acredita que seu ego É você. Como dissemos antes, o ego é simplesmente uma ferramenta, uma ferramenta necessária, para permitir que você navegue no tempo e no espaço.

Quando sua jornada física terminar, você deixará de lado o ego e seu corpo físico. É então que você verá claramente quem você realmente é - o espírito eterno. Você é um com Deus, você é um, uns com os outros e com tudo o que existe.

Então, sim, todos vocês usam máscaras. Mas você também usa a Luz do Espírito. Você é muito mais sábio e poderoso do que imagina. Não permita que seu ego, suas máscaras, o convençam do contrário.

Copyright © 2021 por John Cali e Berna Copray 


Luz, Amor e Gratidão
 ҉
 

Toques de Amor dos Abraham: A ABUNDÂNCIA VEM EM RESPOSTA A SUA VBRAÇÃO...


A ABUNDÂNCIA VEM
EM RESPOSTA
A SUA VBRAÇÃO...
Trechos de Mensagens dos Abraham e Jerry
Abraham e Jerry através de Esther

Suas ações não têm nada a ver com sua abundância!

Sua abundância é uma resposta à sua vibração.

E, claro, suas crenças fazem parte de sua vibração.

Então, se você acredita que uma ação é parte do que traz a sua abundância, você precisa refletir e resolver isso.

Extraído de Chicago, IL em 24/04/99

Nosso Amor.

Esther (Abraham e Jerry) 

Publicado em www.abraham-hicks.com em 27/04/2021


Esther Ricks

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉