sábado, 17 de abril de 2021

AOS TRABALHADORES DA LUZ: MUDEM O MUNDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão



AOS TRABALHADORES DA LUZ:
MUDEM O MUNDO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
12/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos sempre em busca do próximo ângulo, da próxima oportunidade oculta, de revelar a alguém aí na Terra a verdade sobre quem ele é e do que é capaz.

Amamos muito a oportunidade de enviar Luz por meio de nossas transmissões energéticas e de ter essa Luz recebida por outra pessoa.

É uma experiência adorável. Isso é algo que todos vocês podem fazer tão bem quanto os Trabalhadores da Luz.

Você está aí para se ancorar na Luz, para ser a Luz e também para espalhá-la. Você quer mais Luz em seu mundo, e a maioria das pessoas percebe isso, mas elas acham que a maneira de ter mais Luz é eliminando as trevas.

Esse não é o caso; o jeito de ter mais Luz é ser Luz, espalhar Luz, e então, a escuridão será ofuscada pela luz.

De repente, parece haver menos escuridão e todos se sentirão melhor.

Convidamos você a focar em onde mais Luz é necessária no mundo e enviá-la para lá.

Envie luz para esses lugares, em vez de tentar descobrir quem é o culpado por toda a escuridão que está presente, para que você possa cercar essa pessoa, ou essas pessoas, e prendê-las, isolá-las.

Se você for a Luz e compartilhar a Luz com frequência suficiente, descobrirá que essas mesmas pessoas começarão a vir e a refletir de volta para você o que você tem oferecido.

Esta é uma maneira muito simples de criar sua realidade, uma maneira muito simples de manifestar um mundo diferente.

Você faz isso mudando o que está oferecendo e se concentrando no que pode fazer para ser uma força positiva em seu mundo.

E você não pode fazer isso enquanto simultaneamente aponta o dedo. Você não pode fazer isso enquanto busca erradicar a escuridão ou apagá-la.

Essas duas intenções e ações não são compatíveis.

Você deve estar focado na Luz, como nos treinamos para ser, a fim de ver e experimentar mais Luz no planeta Terra.

Nem sempre é fácil e nem sempre divertido, mas se você definir a intenção ao se levantar de manhã para que O Universo lhe traga oportunidades de ser a Luz, e então você concorda que será a Luz nesses cenários, tudo acontecerá com muito mais facilidade.

Nós também não achamos que você possa espalhar mais luz enquanto luta simultaneamente. Então você quer que tudo seja fácil e divertido, e ao seguir em suas atividades do dia-a-dia você busca essas oportunidades.

Você está essencialmente dizendo ao Universo que deseja mudar o mundo e está disposto a mudar o mundo, e está reconhecendo que você pode, de fato, mudar o mundo.

E quando o fizer, começará uma tendência.

As pessoas vão notar você e perguntar: 'Por que você está sempre sorrindo? Por que você está sempre tão feliz? Qual é o seu segredo? '

E você vai contar a elas, e elas vão se unir a você, porque você não está vendendo a elas uma religião, nem mesmo uma filosofia.

Você está apenas explicando o que fez e como funcionou para você, e essa é a melhor maneira de conduzir a humanidade para a quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
 
҉
 

Nenhum comentário: