domingo, 18 de abril de 2021

COLETIVO DESPERTO: TRABALHEM COM AS GRADES DE ENERGIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


COLETIVO DESPERTO:
TRABALHEM COM AS
GRADES DE ENERGIA. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
13/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos nos dando todas as oportunidades possíveis para observar o que está acontecendo aí na Terra, porque você, assim como todos os humanos estão em um momento de necessidade.

Você precisa de ajuda e nós somos ajudantes.

Sabemos que você tem aproveitado ao máximo situações muito ruins vividas aí Terra.

Também sabemos que você convocou ajuda, da mesma forma a humanidade também tem convocado ajuda, e há tantas curas, tantas soluções, que há uma espécie de impasse de energias que estão chegando, mas não há pessoas suficientes abertas para recebê-las.

Imagine a si mesmo estando aí na Terra e não perceber que todas as suas orações foram respondidas.

Você pode pensar que, talvez, não seja digno de receber ajuda de cima. Outros ainda acreditam que somente alguns merecem essa ajuda, porque oram ao Deus da forma certa, mas outros não, porque são pagãos, indignos da assistência dos Céus.

É aqui, mais uma vez, que você entra como o curador, o líder, o mostrador do caminho, aquele que está aí na Terra para dar o exemplo. Você entra porque deseja que todos recebam o que estão pedindo, e você sabe que todos na Terra que estão com você são seres de Luz e Amor, um aspecto da Fonte.

E assim, você pode reservar espaço para que toda a humanidade consiga o que precisa neste momento.

Você pode se oferecer ao Universo como o condutor de toda a assistência que está chegando.

Você pode ser a resposta, a solução, aquela pela qual a humanidade está esperando, e isso significa superar todos os debates que acontecem em seu mundo. Isso significa ajudar aqueles que não querem sua ajuda ou não pensam que precisam dela.

Você não está aí para julgar ninguém por causa de suas crenças, palavras, pensamentos ou ações.

Você está aí apenas para encarnar o Amor e para ajudar sempre que puder.

E agora é um daqueles momentos em que você pode ajudar absolutamente, tornando-se disponível para O Universo, sendo o condutor de Luz, Amor e energia de cura que você nasceu para ser, apenas mantendo espaço para todos os seus companheiros humanos obterem o que eles estão pedindo, o que eles precisam.

Alguns nem sabem do que precisam e não sabem o que pedir, e mesmo assim você ainda pode ajudá-los. Você ainda pode ver todos os outros como partes de um todo do qual você também faz parte, e que todos estão aí para fazer parte do todo, para se reunirem, para se integrarem.

Como já dissemos, agora é a hora e você é único, porque não está discriminando; você não está retendo seu Amor apenas por aqueles que o merecem, e esta é a sua hora de brilhar.

Nós o encorajamos, como parte do coletivo desperto, a se abrir para tudo o que a humanidade tem pedido, aterrando-se em seu corpo físico e na Mãe Terra, permitindo que as maravilhosas grades de energia sob seus pés façam o resto.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉
 

Nenhum comentário: