sexta-feira, 16 de abril de 2021

GRANDES E BELOS EVENTOS QUE ESTÃO VINDO PARA A TERRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


GRANDES E BELOS EVENTOS
QUE ESTÃO VINDO PARA A TERRA. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
11/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos estabelecendo laços muito fortes, conexões muito fortes, com aqueles de vocês que se interessaram por nós enquanto acordados. Mas mesmo aqueles que não têm consciência de nossa existência enquanto estão em seu estado de vigília, às vezes, vêm nos visitar no plano astral.

Isso significa que estamos estabelecendo conexões com bilhões de humanos neste momento, muitos dos quais não sabem que esta conexão foi estabelecida e que existe um forte vínculo entre nós.

Eles ficam inconscientes quando estão acordados e muito conscientes quando estão dormindo à noite.

O que isso significa para a humanidade é que você está cada vez mais perto de estar pronto para um contato extraterrestre total e aberto.

A mente humana leva tempo para entender o que está acontecendo energeticamente, e esses indivíduos que não sabem sobre suas conversas conosco no plano astral ainda carregam os efeitos positivos de suas conversas em seus campos de energia.

E no momento exato e perfeito, eles receberão em seu estado de vigília o que já receberam enquanto estavam em seu estado de sono.

Estes são tempos complexos em que você está vivendo aí no planeta Terra, e aqueles de nós que são ajudantes, que concordaram em ser isso por você, temos que fazer tudo o que pudermos.

Agora, aqueles de vocês que recebem nossas transmissões e se conectam conosco enquanto estão em seu estado de vigília também se conectam com outros seres e outros coletivos enquanto viajam no plano astral, e alguns de vocês se lembram dessas interações, mas a maioria de não.

A maioria de vocês também está esperando por aquele momento em que o que está em seu campo de energia se infiltrar em sua consciência desperta.

Estes também são tempos muito empolgantes no planeta Terra, pois você tem tudo isso pela frente e muito mais.

Há muito mais para descobrir para a humanidade, e tudo aí na Terra ficará mais fácil à medida que você permitir que os grandes e belos eventos que estão por vir encontrem o seu caminho até você.

Nesse ínterim, sabemos que às vezes você não consegue encontrar o propósito de estar aí na Terra, ou luta para estar em sua alegria com a monotonia da vida cotidiana no planeta Terra.

Acredite em nós quando dizemos que com tudo o que está acontecendo enquanto os seres humanos estão dormindo, você está prestes a dar alguns saltos gigantescos no planeta Terra, e eles virão em breve.

Tudo que você precisa fazer é viver sua vida e, de vez em quando, refletir sobre ela, e então quando você cair no sono, coloque a intenção de lembrar o que ocorre quando você deixa seu corpo físico para trás e vai para outras estrelas, outros sistemas estelares e dimensões.

A diversão que você tem e as histórias que um dia vai contar vão absolutamente explodir sua mente.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
҉
 

Nenhum comentário: