domingo, 18 de abril de 2021

NOVAS ALIANÇAS, PROJETOS E PADRÕES QUE VIRÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


NOVAS ALIANÇAS,
PROJETOS E PADRÕES
QUE VIRÃO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
14/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos prontos e dispostos a fazer parceria com qualquer um dos outros coletivos em toda esta nossa galáxia com o propósito de ajudar a humanidade aqui na Terra neste momento.

Nunca nos sentimos mais dedicados à causa de ajudá-los a elevar sua vibração, e já fizemos parceria com tantos coletivos, incluindo Plêiadianos, Andromedanos, Lyranos, Sírianos e Cassiopêianos.

Também chamamos os Arcanjos e Mestres Ascencionados em seu nome, pois sabemos que podemos canalizar sua energia em nosso coletivo e então agir como uma espécie de lente de aumento para projetar essa energia para o planeta Terra.

As energias sobre vocês agora são intensas porque todos se tornaram muito intensos, e vocês muitas vezes vocês chamaram esses mesmos coletivos e seres de dimensões superiores para obter ajuda.

Entendemos que a parceria nos torna mais fortes e nos ajuda a perceber mais quem realmente somos como Fonte de Energia, como parte do Tudo-O-Que-É.

Neste momento, nosso foco está em ajudar aqueles que como você estão despertos, conscientes e prontos para mais, porque estão dispostos a se unir a seus companheiros humanos para realizar as grandes mudanças que estão chegando ao planeta Terra.

E as grandes mudanças estão chegando, mas depende de todos vocês criarem a mudança que desejam ver em seu mundo.

Sim, você está aí para se abrir e receber o máximo que puder, mas também está aí para focar no que quer ver na sociedade, na arena global e, às vezes, você precisa tomar certas ações para conectar os pontos entre todos os trabalhadores da luz, trabalhadores da grade e mostradores do caminho em todo o planeta.

Você já fez muito pela humanidade, mas você realmente está apenas começando a ver como a mudança real é feita na Terra, pois os tempos em que você está vivendo forçaram muitos a se estenderem e formarem laços que de outra forma não teriam formado.

Este é o momento para aqueles de vocês que estão despertos para seguir nossa recomendação e formarem novas alianças, da mesma forma que estamos buscando formar novas alianças aqui a partir daqui na nona dimensão.

Enviaremos a você os modelos e os projetos, os manuais de instruções, se quiser, sobre como todos podem trabalhar juntos para maximizar seu poder e força como um todo unificado, como o coletivo que todos os humanos sempre foram destinados a ser.

 Individualmente você já despertou e agora é hora de usar seu poder de criar, e você é muito mais poderoso quando está unido a outros. E é por isso que sempre enfatizamos que o perdão, a compaixão e o Amor Incondicional são ferramentas muito mais valiosas para você ter à mão agora do que apontar o dedo, acusar e procurar aqueles que você pode prender.

É hora de começar a ver o mundo como ele realmente é, um reflexo de tudo o que está dentro de você, e sabemos que você pode fazer isso.

Temos uma enorme fé em você, pois vemos como você responde às nossas energias o tempo todo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉
  

Nenhum comentário: