sexta-feira, 23 de abril de 2021

NOVAS ENERGIAS PARA TORNAR SEUS CAMPOS DOMINANTES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

  

NOVAS ENERGIAS
PARA TORNAR SEUS
CAMPOS DOMINANTES. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
20/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a perceber o impacto que estamos tendo sobre todos aquele que nos recebem conscientemente e o impacto que estamos tendo na Terra como um todo, e passamos a reconhecer que a parceria entre nós e todos vocês pode ser expandida.

Queremos que todos sintam não apenas seu DNA Arcturiano sendo ativado, mas também queremos que descubram que são Arcturianos.

Vocês são aqueles que decidiram que vão reservar espaço para toda a humanidade. Vocês são aqueles que se dedicaram a uma vida de meditação e autorreflexão.

Vocês decidiram que seu crescimento espiritual e evolução são importantes e que na verdade são mais importantes do que qualquer outro aspecto de suas vidas.

Isso é o que os seres que vêm ao nosso sistema estelar para encarnar também decidiram. A diferença entre vocês na Terra agora e aqueles que estão encarnando em nosso sistema estelar neste exato momento é que vocês estão na linha de frente.

Vocês se deparam com traumas, tragédias, ódio, tiroteios em massa, bombardeios, intolerância, racismo e todos os tipos de outras experiências desagradáveis, e esperam ser capazes de encontrar paz interior no meio de um mundo cheio de caos.

Nosso sistema estelar não tem caos para desviar ninguém de seu caminho espiritual.

Vocês escolheram o caminho mais difícil encarnando na Terra e estão despertando para a verdade de quem vocês realmente são.

Vocês escolheram o caminho mais difícil de aceitar a responsabilidade pelo despertar e ascensão da humanidade, o que não é uma tarefa fácil.

Portanto, estamos apoiando vocês agora com novas energias que irão ajudá-los a se sentirem mais em casa aí na Terra, a se sentirem mais como quando encarnaram aqui em nosso sistema estelar.

Não podemos fazer com que todos os problemas da Terra desapareçam, e nunca escolheríamos fazer isso, porque tudo o que é e como está agora na Terra está aí para ajudá-los a crescer e dar-lhes as experiências de passar de um nível de frequência para outro.

Essa é uma jornada importante e divertida que pode ser não apenas alegre, mas também esclarecedora.

E assim, não queremos tirar isso de nenhum de vocês, mas queremos apoiá-los, ampliando a largura da banda das energias que estamos enviando para que sintam que seus campos de energia são maiores e mais dominantes do que com o que vocês estão sendo bombardeados o tempo todo.

Este é um momento para todos vocês buscarem mais poder, mais força e mais sabedoria interior, mas também é um momento para vocês aceitarem ajuda de cima, que é o que oferecemos e o que todos os outros seres e coletivos benevolentes dos reinos de dimensões superiores estão oferecendo.

Vocês ainda farão o trabalho que precisam fazer em si mesmos, mas também receberão muita ajuda de seus amigos de dimensões superiores, porque é para isso que vivemos.

Vivemos para ajudar, servir, elevar e proporcionar conforto em seus momentos de necessidade.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão

 ҉

Nenhum comentário: