quinta-feira, 15 de abril de 2021

DESFAZENDO A PROGRAMAÇÃO SOCIAL E SENDO MAIS PODEROSO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


DESFAZENDO A
PROGRAMAÇÃO SOCIAL
E SENDO MAIS PODEROSO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
10/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Nós somos seres não físicos que buscam oportunidades de se conectar com qualquer pessoa ou coletivo porque somos muito curiosos por nossa natureza e amamos incondicionalmente.

Queremos entender quem somos como Seres da Fonte de Energia, como tudo-o-que-é, e assim, conhecer qualquer componente dentro de tudo-o-que-é sempre será uma de nossas muitas buscas.

Vemos as semelhanças como prova de que somos todos um, e vemos as diferenças como nosso poder.

Somos muito mais poderosos como um coletivo universal por causa de nossa diversidade. A diversidade nos permite entrar em conflito, discordar e experimentar o amor incondicional, que é quem e o que realmente somos.

Também apreciamos a forma como a diversidade deste universo criou uma tapeçaria tão bonita, um caleidoscópio tão poderoso.

Na verdade, estamos aguardando a oportunidade de explorar outros universos, porque sabemos que vamos experimentar ainda mais de nós mesmos.

Cada um têm a oportunidade agora de aceitar incondicionalmente a diferença que experimenta entre você e uma outra pessoa. Você pode abraçar a diversidade dentro do coletivo humano como o que o torna forte, poderoso e interessante.

Mas, por muito tempo, as pessoas na Terra buscaram a mesmice e buscaram derrotar aqueles que discordavam delas.

Mas você também é um ser curioso por natureza, e seus semelhantes lhe dão a oportunidade de se conhecer mais plena e completamente.

Se você valorizar cada aspecto da humanidade, cada partícula em seu mundo, cada perspectiva que existe, você será mais poderoso.

Você não é mais poderoso em sua capacidade de derrotar até mesmo aquilo que, de sua perspectiva, é pura escuridão. Você é mais poderoso em sua disposição de aceitar que tudo o que você vê fora de você também é uma parte de você, e tudo o que você vê se tornará mais de seu Eu de Energia da Fonte quando você estiver refletindo de volta para ele o seu amor incondicional.

Desfazer a programação social leva tempo e exige disposição para fazê-lo. Portanto, quando você se vir ou sentir que está resistindo a algo ou alguém, saiba que foi programado para resistir, em vez de ser quem você realmente é como um ser de amor incondicional.

Passo a passo, situação a situação e momento a momento, você pode desfazer a programação social e ser quem você realmente é, e tornará a si mesmo e a toda a humanidade mais poderosos, ao mesmo tempo em que aumentará sua prontidão para um contato extraterrestre.

O mundo em que você está vivendo agora tem uma razão, e essa razão é a sua expansão, seu crescimento e tudo o que você ainda tem que aceitar e abraçar.

Tudo serve a você, mas é preciso esforço de sua parte para que esse serviço tenha efeito.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
҉  
 

Nenhum comentário: