terça-feira, 20 de abril de 2021

VOCÊ ESTÁ LENTAMENTE MUDANDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


VOCÊ ESTÁ LENTAMENTE MUDANDO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
15/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos tremendamente entusiasmados por fazer parte desta jornada junto com você e com todos que estão tão fortemente entrincheirados em seus caminhos quadridimensionais.

Queremos muito puxá-lo para a quinta dimensão e, no entanto, também entendemos o valor de você experimentar o lento movimento ascendente.

Portanto, estamos felizes em cutucá-lo gentilmente e encorajá-lo a entrar em sua versão da quinta dimensão.

Saudamos você por ter exatamente o que é preciso para fazer essa jornada.

Os humanos são lindos seres de amor e luz e estão aí para se sentirem como tais, embora haja muita escuridão e ódio por toda parte.

E é, e tem sido, um desafio para você manter o foco no que está dentro de você e no que é integral e puro, mas é isso que sempre parecerá melhor para você.

Você nunca vai sentir o que, em última análise, deseja sentir, derrubando o inimigo, aqueles que operam no escuro.

Você sempre evoluirá e ascenderá quando reconhecer o que está lá fora como também dentro de você, e quando fizer essa abordagem da vida, você se abrirá para muito mais.

Você não tem que limitar a si mesmo ou sua experiência, porque você não está construindo uma bolha ao seu redor, e você não está por aí reduzindo sua vibração em uma tentativa de algum tipo de justiça.

Nós somos seres que evoluíram e ascenderam em um sistema estelar onde a maioria das pessoas vive como seus monges tibetanos. E assim, sabemos em primeira mão como é benéfico entrar, sentir e se expandir.

Claro, em nosso sistema estelar, nunca enfrentamos a escuridão da maneira que vocês fizeram, ou da maneira que os seres encarnados no sistema estelar de Orion enfrentaram, mas somos o exemplo para todos vocês que desejam vir e nos encontrar em um lugar feliz, um lugar do amor incondicional, compaixão e perdão.

Esses são os caminhos para a ascensão, para a quinta dimensão, e é você que está fazendo o trabalho árduo, o trabalho pesado.

Chegamos a ser líderes de torcida, e sabemos que, às vezes, você quer balançar os punhos para nós e nos dizer o quão injusto isso é, e podemos aceitar isso.

Não vamos trocar de lugar com você, não agora, mas acredite em nós quando dissermos que da próxima vez, você será o líder da torcida, e nós seremos aqueles nas dimensões inferiores, lutando com toda a sujeira e lama da existência física.

Sabemos que pode não ser muito consolador para você agora, mas esperamos que ajude.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão

 ҉
 

Nenhum comentário: