sexta-feira, 16 de abril de 2021

Arcanjo Gabriel: CONSISTÊNCIA...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
15/04/2021
Através de Shelley Young.

A consistência é um elemento muito importante em seu desenvolvimento evolutivo. É por meio da consistência que você ancora novas formas de ser. É uma declaração de intenção forte e enérgica. Ela cuida do solo até que suas novas sementes de preferência possam brotar e florescer.

Você não precisa ter cem por cento de conformidade para ter sucesso. Provavelmente, você passará por momentos de inconsciência em que esquecerá ou voltará a velhos hábitos.

O truque é não ficar aí. Cada vez que você se pega e se redireciona gentil e amorosamente, está reafirmando sua preferência e, antes que perceba, vai achar muito mais fácil simplesmente permanecer no novo, porque terá estabelecido novos hábitos.

É exatamente assim que você continua a evoluir, a crescer e se expandir, e a se experimentar em seu último nível de realização.

É por meio do reconhecimento e do redirecionamento às suas verdadeiras preferências que, vez após vez, você conduz a mudança e honra suas expressões mais elevadas e satisfatórias de si mesmo. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: