quinta-feira, 22 de abril de 2021

O PRIMEIRO CONTATO ABERTO ESTÁ CHEGANDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
O PRIMEIRO CONTATO ABERTO
ESTÁ CHEGANDO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
17/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos cada vez mais envolvidos em um movimento entre todos os outros seres desta galáxia para colocar a Terra no caminho certo para um contato aberto e completo, um pouso em massa de naves.

Sabemos que muitos seres humanos não estão prontos para essa experiência, mas também sabemos que eles podem e irão aceitar depois de um tempo, depois que o choque e o medo forem processados.

Também sabemos que os melhores candidatos para o primeiro contato com a humanidade seriam seres extraterrestres que se parecessem muito com você, e há muitos deles por aí.

Há muitos extraterrestres que querem pousar e compartilhar suas ideias sobre o que está acontecendo na Terra neste momento.

Você tem professores espirituais em todo o seu mundo, a maioria dos quais não recebe muita atenção das massas. Mas se você tivesse extraterrestres saindo de naves espaciais para serem seus professores espirituais, sabemos que os seres humanos prestariam mais atenção.

Também sabemos que os extraterrestres em questão fariam muito sentido. Eles apelariam à sua mente lógica e aos seus sentidos, já que você naturalmente gostaria de usar sua habilidade de discernimento para determinar se eles teriam ou não os melhores interesses no coração.

Agora, sabemos que tudo isso vai acontecer eventualmente, e podemos apenas ver a adequação de que isso aconteça mais cedo ou mais tarde.

A maioria das pessoas não sabe o que pensar, em que acreditar, em quem colocar sua fé, e estamos falando sobre todos os tipos de pessoas em seu mundo que foram líderes para a humanidade no passado, mas agora que estão sendo mantidas se questionando se seus motivos são sólidos.

E porque as pessoas estão perdendo a fé naquilo em que acreditavam tão rapidamente, algo ou alguém precisa se esforçar e preencher esse vazio.

É por isso que estamos sempre encorajando todos vocês a serem os líderes e professores da humanidade, mas como dissemos, pode ser difícil fazer com que as pessoas os ouçam quando vocês não parecem diferentes dos outros humanos nos quais eles perderam a fé. muito tempo atrás.

Uma das razões pelas quais sabíamos que receberíamos tanta atenção da humanidade é porque somos de outro sistema estelar e de outra dimensão. Sabíamos que as pessoas prestariam mais atenção em nós por causa disso, e a maioria das pessoas que nos recebem se beneficia de fato com o que estamos oferecendo.

Aqueles de vocês que se abriram para nós recebem mais do que apenas informações. Você recebe mais do que apenas previsões sobre o que pode acontecer no futuro. Receberam as transmissões energéticas que emitimos que ajudam a elevar sua consciência.

Então imagine como seria se você estivesse sentado em um estádio cheio de outros humanos, ouvindo extraterrestres físicos, seres quadridimensionais, que pudessem oferecer suas sugestões.

Imagine quanta energia poderia ser transmitida e absorvida em uma dessas reuniões, e muitas aconteceriam simultaneamente.

É por isso que estamos defendendo que o primeiro contato aberto aconteça mais cedo ou mais tarde. É porque vimos quão bem todos vocês nos recebem, e sabemos que muitos outros na Terra estão prontos para receber extraterrestres físicos e sua sabedoria e conhecimento.

Mais importante ainda, você estaria recebendo a vibração de alta frequência deles, e isso é algo ao qual você precisa dar mais atenção o tempo todo.

Concentre-se no que tem alta vibração, e você será visto como pronto para seus amigos extraterrestres.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉
 

Nenhum comentário: