quarta-feira, 21 de abril de 2021

DESMONTANDO OS SISTEMAS DE CONTROLE DA SOCIEDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


DESMONTANDO OS
SISTEMAS DE CONTROLE
DA SOCIEDADE. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
16/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos nos familiarizando com os sistemas que vocês têm na Terra, sistemas que foram projetados para manter a ordem.

Vocês configuraram esses sistemas em uma época em que havia muito mais caos em seu mundo do que há hoje.

Hoje o que vocês têm são os últimos resquícios de uma época mais incivilizada, uma sociedade mais bárbara, e vocês têm as mesmas ferramentas para se protegerem da desordem, do caos e dos bárbaros.

Na realidade, vocês não precisam de tanta ordem e controle quanto há hoje em seu mundo.

Vocês evoluíram, precisando de muita supervisão de suas vidas diárias e, ainda assim, estão mais expostos do que nunca em termos de quem vocês são, no que acreditam, o que aceitam, com quem acabam de passar várias horas, e assim por diante, mais do que nunca na história humana.

O que isso significa individualmente para uma pessoa comum que está desperta?

Significa que você deve desmantelar os sistemas de controle?

Significa que você deve se tornar um anarquista ou apenas perceber que as pessoas que estiveram no controle estão aumentando e apertando seu controle e não serão capazes de mantê-lo dormindo para sempre. Eles não serão capazes de mantê-lo preso por muito mais tempo, na verdade.

Você não precisa se preocupar tanto, ou de forma alguma, com essas pessoas que estão em posições de poder e seu desejo de exercer mais controle sobre você, porque tudo isso está chegando ao fim, e você está vendo as tentativas finais para ditar mais controle sobre você.

Você pode interpretar esta transmissão como quiser. Sabemos que alguns de vocês vão interpretar de uma maneira particular, e isso está bem para nós, porque não importa a que pensem que estamos nos referindo, vocês precisam se soltar.

É útil para cada um que se sente oprimido se livrar dos grilhões que colocaram em si mesmos por acreditar que alguém tem mais poder sobre você e sua vida do que você mesmo.

Você apenas tem que continuar cuidando do seu próprio jardim. Você apenas tem que prestar muita atenção à sua própria vibração para que nada possa convencê-lo de que você deve diminui-la.

Você tem que deixar ir o modelo de vítima/perpetrador, oprimido/opressor, escravizado/escravizador.

Se você se apegar a isso e continuar a jogar com essa mentalidade, você vai perpetuá-la por mais tempo do que o necessário em seu mundo.

Os sistemas existentes, destinados a controlar, estão se desmontando por dentro, e a razão para esse desmantelamento são as energias de vibração superior que estão sobre cada um de vocês.

Não será porque alguém fez uma revolução. Será porque muitos de vocês mantiveram uma vibração alta o suficiente para se aterrarem nessas energias de alta frequência para continuar o trabalho de elevar o nível de consciência na Terra.

O nível de consciência do seu coletivo sempre será refletido de volta para você em seus governos, em suas corporações, em seus bancos, em suas forças armadas, em todos os aspectos da sua vida.

Então, a maneira mais fácil de você ter o maior impacto no mundo agora é cuidar da sua própria vibração, e deixar o desmantelamento continuar por conta própria, essa é a nossa recomendação, e sempre pensamos no seu melhor interesse.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉
 

Nenhum comentário: