segunda-feira, 19 de abril de 2021

Arcanjo Gabriel: FERIDAS DO PASSADO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
18/04/2021
Através de Shelley Young.

Se você tem algum assunto ou alguma ferida persistente que vive surgindo para você, seguidamente, e você não consegue mudar essa situação, pode ser útil se perguntar o seguinte:

Como estou perpetuando o agravamento dessa ferida?

Você está aparecendo para si mesmo ou está tentando varrer suas necessidades para debaixo do tapete?

Você está fazendo escolhas erradas que mantêm a ferida ativa ou está criando um espaço seguro para que a cura ocorra?

Você está lutando contra o problema ou o está abordando com compaixão a partir de um espaço de aceitação, cura e amor?

O que anseio que só eu posso dar a mim mesmo?

Pode ser que a única coisa que você deseje mais do que tudo seja o seu próprio amor e afeição. Mas você pode estar mantendo as questões de abandono/merecimento ativas.

Ame a si mesmo o suficiente para estar ao lado de quaisquer aspectos feridos de si mesmo quantas vezes forem necessárias para que eles se acomodem em um vínculo seguro com você, enquanto você assume o papel de seu próprio guia, pai e amigo de confiança.

Estou me apegando à consciência/impotência da vítima? Não estamos sugerindo que você negue o que aconteceu com você no passado. Você pode reconhecer absolutamente que o que aconteceu com você não foi certo, apropriado ou merecido e, ainda assim, decidir largar a corda que o mantém amarrado a essa velha história para que possa finalmente abraçar todo o potencial do seu momento do Agora.

É hora de deixar de empurrar o seu passado para que a cura possa realmente ocorrer no presente?

Você se identifica mais com os desafios e/ou o que aconteceu com você ou se identifica mais com sua totalidade e potencial puro?

Preste atenção ao que você fala ou pensa. Se você continua se referindo a algo em seu passado, há algo que ainda está ativo lá e que espera ser reconhecido e acalmado por você. É absolutamente possível explorar gentil e amorosamente tudo isso até que esse passado receba exatamente o que precisa de você.

Você está pronto para ir além das energias de sobreviver ao passado para as energias de prosperar no presente?

Você está fazendo um trabalho magnífico ao passar pelas rápidas mudanças que tem vivenciado em seu planeta. Criar o espaço sagrado e seguro como o facilitador habilitado de sua própria cura é a fronteira final em que você está, e a partir daí todas as coisas são possíveis. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão

  ҉  
 

Nenhum comentário: