terça-feira, 20 de abril de 2021

MOMENTO DE ÊXTASE. - por Brenda Hoffman


MOMENTO DE ÊXTASE.
Brenda Hoffman.
29/03/2021.

Meu querido,

As energias atuais podem surpreendê-lo, pois são diferentes de todas as que você experimentou até agora.

Essas novas energias irão encorajá-lo a saltar, pular e correr.

Talvez não literalmente, mas certamente internamente. Pois será como se suas alegres férias estivessem embrulhadas em um pacote que você mal pode esperar para abrir.

Você será mais infantil do que nunca. Pense no seu dia mais feliz desta vida e multiplique-o por dez.

Muitos de vocês, incluindo eu, Brenda, questionam como uma espécie de interruptor de luz poderia mudar nossa vida de forma tão dramática.

Mesmo assim, seu êxtase, ao ver o brilho do sol depois de eras de nuvens pesadas, finalmente chegou.

Alguns sentirão esse êxtase externamente, e outros o conterão até que testem a validade desse sentimento por dias ou semanas.

Essa nova sensação vai parecer como se tudo o que desejava tivesse se encaixado - e assim será. Não necessariamente da maneira que você previu quando criou esse desejo pela primeira vez, mas da maneira mais apropriada para o seu novo ser e, portanto, para o mundo.

Quanto tempo vai durar esse êxtase/alegria? Você está neste momento percorrendo o caminho desse êxtase.

Você se purificou e se humilhou. E ao fazer isso, você encontrou um amor interior que não sabia que existia quando estava na 3D.

Você está pronto para aceitar um novo você em um novo mundo de uma forma que não poderia ter feito apenas algumas semanas atrás.

Você está se aproximando desta Nova Terra com novos sentidos - algo que aqueles que permanecem em 3D não necessariamente entenderão ou se importarão.

Essa saída da 3D será como uma criança esperando seu irmão ou irmã se tornar seu companheiro de brincadeiras. Aquela criança não acha mais os arrulhos e gritos do irmãozinho divertidos, apenas enfadonhos.

Assim será para você e para os do 3D.

Aqueles da 3D vão pensar que você está um pouco “fora”, bobo ou não é deste mundo.

E, é claro, tudo será verdadeiro quanto à visão que eles têm de você.

Aqueles que foram além do 3D acharão seus precursores incrivelmente alegres. Eles desejarão estar com você, para pegar a alegria que você encontrou, apesar dos eventos mundiais em 3D.

Você não será apenas um farol, mas brilhará tanto e com tanta diversão que será um flautista de alegria.

Alguns de vocês acham tal pensamento horrível, pois não desejam que outros os ouçam ou observem. Como é verdade para cada aspecto do seu novo ser, você criará o caminho correto para si mesmo.

Você mudará facilmente sua luz, sua alegria de pessoal para mundano, sempre que desejar.

Nenhum comando insiste em que você exiba sua alegria. A única diferença entre aqueles que desejam mostrar sua alegria e aqueles que desejam permanecer em seu mundo privado é a escolha.

Você fez a transição além de qualquer orientação sobre a utilização de seu nova êxtase/alegria.

Você não precisa mais de nós, dos Universos, ou de qualquer pessoa dizendo a você como aplicar as energias que estamos delineando - ou quaisquer energias futuras. Pois você fará o que precisa fazer no momento apropriado.

Queremos apenas informar que você está entrando em uma nova e emocionante parte de sua transição.

Você é como um recém-nascido que se sente desconfortável ao entrar no plano terrestre apenas para descobrir as alegrias, sorrisos e risadas que o plano terrestre pode proporcionar.

Multiplique essa alegria infantil dez vezes, e você entenderá quão dramáticas suas novas energias serão para você e para aqueles ao seu redor.

Alguns questionam como devem usar essas energias. E a resposta é; como você quiser. Seu caminho é gerado de dentro de si mesmo.

Você agirá como bobo, ou fará algo que possa assustar ou aborrecer outras pessoas? Pode ser. Mas é muito mais provável que sua alegria radiante incentive outras pessoas a determinar como você descobriu essa alegria.

E assim as ondas dos que o seguem, que não criaram um caminho de um "novo você" antes do nascimento, como fizeram seus precursores e as três ou mais ondas que se seguiram, desejarão se sentir tão alegres quanto você.

Seu farol não é sobre ficar em cima de um palanque e proclamar que você está certo. Trata-se de ser você da maneira que achar mais adequada.

Não se preocupe; seu farol de alegria se apresentará naturalmente. Você não precisa fazer ou ser outra coisa senão seguir sua alegria.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: