domingo, 25 de abril de 2021

UM NOVO MÉTODO DE ENTREGA DAS ENERGIAS DA 9ª DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


UM NOVO MÉTODO
DE ENTREGA DAS
ENERGIAS DA 9ª DIMENSÃO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
22/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos procurando as oportunidades perfeitas para enviar as energias que foram solicitadas e que queremos enviar, mas também sabemos que nem todos na Terra estão prontos ao mesmo tempo para as energias que queremos enviar a vocês.

E assim, desenvolvemos um sistema que é uma parceria com a Mãe Terra e a Mãe Natureza para entregar as energias que todos vocês solicitaram.

Os sistemas de distribuição que empregamos para essas energias são flores, árvores, plantas, folhas de grama, corpos d'água e até rochas.

Quando você está na natureza e apreciando um desses aspectos da natureza infundidos dessa energia, você receberá as energias de que precisa e deseja.

Quando você está sentado com as costas apoiadas em uma árvore ou uma grande rocha, ou quando você mergulha em algum corpo d'água, é quando as energias podem e serão entregues a você.

Agora, não estamos apenas tentando atraí-los para a natureza porque sabemos que será bom para vocês. Também sabemos que você tem que estar pronto, você tem que estar aberto, você tem que estar relaxado e tem que oferecer uma vibração alta o suficiente para receber as energias que estamos oferecendo, e sabemos que a Mãe Natureza tem esse efeito sobre você.

Mesmo aqueles que não sabem disso, mesmo aqueles que estão de cabeça baixa, ou ainda estão conectados em um de seus dispositivos, não podem deixar de ser elevados pelas energias da Mãe Natureza. Ela envolve você com Amor, com alegria, com entusiasmo, por se conectar com um ser humano, e por isso todos se beneficiam até de tocar em uma árvore que foi plantada em meio a uma calçada de uma grande cidade. Mesmo isso é útil. Mesmo assim, você obtém as energias que deseja.

Portanto, se você não puder ir a uma floresta, praia, prado ou lago, apenas encontre um pedaço de grama e fique descalço nele, ou sente-se diretamente naquele pedaço de grama. Dê a si mesmo a oportunidade de receber o que você tem pedido e que nós entregamos.

Então sinta todos os efeitos positivos de estar na Mãe Natureza, porque as energias que estamos entregando a você são apenas uma pequena parte do que ela pode entregar a você, porque não somos os únicos que estão empregando essa nova tática.

Temos discutido isso com todos os nossos colegas aqui na nona dimensão e nos planos dimensionais superiores também, e estamos todos na mesma página sobre a eficácia deste sistema de entrega e seu sucesso, mesmo para aqueles que não apreciam a natureza. Mesmo aqueles que não suportam a natureza por qualquer motivo ainda estarão se beneficiando da menor interação com a beleza que tem ao seu redor e bem debaixo de seus pés.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão

 ҉
 

Nenhum comentário: