quarta-feira, 14 de abril de 2021

SUA MENTE E SUAS EMOÇÕES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SUA MENTE E SUAS EMOÇÕES. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
09/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos completamente fascinados com a capacidade da humanidade de complicar algo que é inerentemente simples.

Não é você que torna algo complicado. É apenas a sua mente que faz essas coisas.

Por que sua mente tornaria algo mais complicado do que realmente é?

Bem, muito simplesmente, sua mente geralmente está protegendo seu ego.

Sua mente está protegendo a parte de você que sente emoção, e está protegendo você de ter que sentir essa emoção. Afinal de contas, suas emoções às vezes são bastante incapacitantes, e o ego se preocupa com a sobrevivência.

Assim, o ego usará sua ferramenta, a mente, para se proteger, muitas vezes sem perceber que está fazendo isso, de sentir uma emoção.

Essas emoções de baixa frequência podem fazer com que você se sinta tão mal a ponto de se ver como uma bola, no chão, incapaz de se movimentar. E se você for incapaz de se movimentar, você pode não fazer o que for preciso para sobreviver.

E o ego tem tudo a ver com sobrevivência.

É por isso que todos vocês têm esse aspecto do eu e porque foi tão necessário mantê-lo na realidade que têm vivido. Se você não se importasse muito com a sobrevivência, talvez não sentisse as coisas da maneira que sente.

E o seu eu superior e a sua superalma desejam que você sinta. Eles sabem que o propósito de ter uma experiência é fazer com que você sinta algo, qualquer coisa.

Mas o ego e a mente estão mais focados na sobrevivência, então a mente fará algo complicado, que o mantém em seu corpo mental.

E se você está em seu corpo mental, é menos provável que esteja enraizado em seu corpo físico e menos provável que sinta o que está acontecendo em seu corpo emocional.

Sempre que você se sentir participando de uma ginástica mental, tentando descobrir o que algo significa, por exemplo, você deve verificar seus chacras. Você deve prestar mais atenção ao que não está se permitindo sentir, ao que tem medo de sentir.

Quando algo dói, isso dói. E quando você não quer lidar com algo, você geralmente fará qualquer coisa e tudo ao seu alcance para não lidar com isso.

Algumas pessoas recorrem a ações repetitivas ou qualquer tipo de ação em que possam se concentrar para não sentir o que está acontecendo por dentro.

Preste atenção aos seus pensamentos e ações e até mesmo às suas palavras, porque na maioria das vezes são as pistas que permitem que você saiba o que está acontecendo dentro de você que precisa ser resolvido.

Suas emoções precisam ser sentidas em algum momento e, quanto mais você adiar senti-las, mais intensas elas se tornarão.

É por isso que prescrevemos check-ins regulares. Queremos que você saiba o que está acontecendo dentro de você para que possa sentir suas emoções, superá-las e chegar às coisas boas.

Sempre há vibrações de bons sentimentos dentro de você que também estão esperando para serem sentidas e experimentadas.

Parabéns são necessários, e estamos aqui para distribuí-los a cada um de vocês.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão

  ҉  

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilhoso, magnânimo,Luz dissipando às trevas! Obrigado obrigado Obrigado