quinta-feira, 29 de abril de 2021

SUA HORA CHEGOU. - por Brenda Hoffman


SUA HORA CHEGOU.
Brenda Hoffman.
05/04/2021.

Meu querido,

Na semana passada, nós, dos Universos, discutimos sobre o êxtase e o brilho de uma vida incomum. Isso porque você está descobrindo que o que antes era difícil agora se tornou fácil. E que aqueles de quem você não gostava ou com quem se sentia incomodado têm agora pouco significado em sua vida.

Este novo você é o resultado das energias flutuando pela Terra encorajando, até exigindo, que você se aceite em toda a sua glória.

Em 3D, você não deveria ser muito grande ou grandioso. E se, ou quando, você sentia que poderia fazer qualquer coisa, alguém, ou algo, garantiu que você não pudesse. Suas limitações 3D foram projetadas para mantê-lo sob controle.

O medo não é possível quando você não tem nada a perder, incluindo sua posição na sociedade. Os parâmetros estabelecidos pela sociedade 3D foram projetados para incutir medo. Um medo que até os líderes 3D mais competentes sentiam.

Pois sem seguidores, um líder não poderia manter seu poder exteriormente. Por sua vez, aqueles controlados por um líder temiam que seriam condenados ao ostracismo ou perderiam seu poder se aquele líder não os protegesse mais ou perdesse seu poder.

A sociedade 3D era uma sociedade baseada no medo.

O medo só pode ser removido quando não há necessidade de agradar ou seguir os outros; quando seu conhecimento interior é suficiente para manter seu ser em todas as atividades e interações; quando o Amor próprio é tão importante quanto aplacar os outros. Quando você sabe, sem dúvida, que é tão capaz quanto qualquer pessoa.

Esses atributos não foram honrados em 3D, pois o medo não incentiva ninguém a ter uma opinião elevada sobre si mesmo.

Você entrou no reino do amor-próprio e, portanto, da autoativação. Você não precisa mais se perguntar se esta ação ou atividade é socialmente aceitável.

Dada essa liberdade, as criações serão desenvolvidas por qualquer pessoa e por todos. Não há mais exceções a esta regra. O novo ser que você gerou espera ser diferente em ações e criações.

“Novo”, será a palavra dos séculos.

Simultaneamente, as intervenções daqueles que estão no controle serão ignoradas se forem de 3D ou redirecionadas se forem de fora do 3D.

Por novidade, você não tem interesse em que os outros lhe digam o que você pode ou deve fazer.

Este é um momento de radicalização, não em termos de prejudicar os outros, mas em vez disso, é o momento de reivindicar totalmente a si mesmo. E ao fazer isso, reivindicando os conjuntos de suas habilidades, você desenvolve em outras dimensões e frequências.

Você não está mais no reino da 3D - e ninguém pode forçá-lo a retornar a essas restrições.

Claro, aqueles que estão ainda totalmente na 3D tentarão fazer isso, pois como eles podem ser poderosos se ninguém os segue ou tem medo deles?

O que está se tornando evidente para você, para os precursores, é que aqueles totalmente em 3D estão agindo cada vez mais como uma criança de dois anos.

Batendo o pé e dizendo “não” a qualquer coisa que possa atrapalhar suas expectativas de poder.

Mas, assim como acontece com uma criança de dois anos com quem você interagiu ou criou, esses acessos de raiva pouco significam. Uma criança de dois anos não determina quando vai para a cama ou o que come, embora queira que assim seja.

Você, o adulto, talvez ria um pouco e continue com o seu dia. E se isso significa que a criança de dois anos precisa ir para a cama, ela irá.

Assim será com aqueles enredados em 3D. Eles vão testar seus limites, sua vontade. Você responderá sorrindo ou ignorando-os ao longo do dia. Seus acessos de raiva significam pouco em termos de seu dia ou vida.

A energia 3D direcionada para fora terminou. Mesmo assim, alguns precursores aceitarão o medo 3D por um tempo, até que percebam seu poder interior.

Portanto, você está começando a se perceber que você não é como a maioria das pessoas.

O mesmo acontecerá com cada precursor - talvez não hoje, mas muito em breve.

E, pela primeira vez, você não terá vergonha ou se sentirá culpado por essa diferença, pois sua hora chegou.

Permita que aqueles em 3D exibam seus acessos de raiva porque estão assustados. Não necessariamente pelo poder interior deles, mas porque você não precisa deles para lhe dizer quem você é e do que é capaz.

Você saiu de sua célula do medo 3D e eles não têm ideia de como trazê-lo de volta. Seu poder 3D é tão limitado quanto o de uma criança de dois anos.

Alguns de vocês podem sentir a necessidade de fingir que concordam com aqueles seres ainda na 3D até que mesmo isso se torne muito oneroso.

Apenas saiba que o novo você é um solitário criativo, sem a necessidade de alguém lhe dizendo o que fazer, quando.

Haverá muitos grupos criativos, se você quiser, de pessoas que pensam como você. Mas esses grupos não seguirão nem aceitarão seguir um líder. Esses dias acabaram.

Você é, um novo você, em um novo mundo..

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman.

Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 
 
 

Nenhum comentário: