sábado, 5 de junho de 2021

Arcanjo Gabriel: TRANSFORMAÇÃO...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
03/06/2021
Através de Shelley Young.

A tontura é um sintoma comum de transformação. Isso pode ser sentido quando velhos modelos são desmontados e novos sistemas e modelos estão em processo de serem ancorados em sua energética.

Quando você está no processo de transição entre os dois, pode se sentir um tanto desassossegado ou confuso e pode ocorrer tontura. Você pode achar difícil o aterramento nessas fases intermediárias.

A boa notícia é que essas fases não duram muito. Elas também agem como marcadores de quilometragem para que você saiba que seu próprio processo evolutivo está continuando lindamente.

Pratique um bom autocuidado. Descanse se precisar. Pergunte ao seu corpo o que ele precisa e esteja disposto a ouvir sua sabedoria inata.

Preste atenção ao que está acontecendo astrológica ou energeticamente e faça anotações para que você se lembre do que lhe traz conforto para eventos futuros.

E, acima de tudo, celebre o fato de que você chegou ao ponto em sua jornada em que pode assimilar energias mais elevadas e mais fortes do que nunca.

Você assim como todos os humanos estão fazendo um trabalho excelente e continuamos a nos surpreender com seu compromisso, sua coragem, sua resiliência e sua graça como membros da equipe de terra em um planeta em rápida ascensão.

Você realmente é o Amor em ação e nós o honramos por tudo o que você faz.  ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
https://trinityesoterics.com/daily-message/

Shelley Young
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: