domingo, 2 de setembro de 2018

Arcanjo Gabriel: “EU VOU....”

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
23/08/2018
Através de Shelley Young

A gratidão é uma prática que pode criar muito mais conforto em suas vidas. Mas quando vocês se sentem bem desconfortáveis, este sentimento torna mais difícil se concentrar em algo que não seja seu próprio desconforto? Nós temos uma dica útil para vocês. Em qualquer sentença, simplesmente substitua a palavra “tenho que” por “posso/vou”.

Por exemplo, se o seu primeiro pensamento é “eu tenho que me levantar”, mude para “eu consigo me levantar”. Em vez de “eu tenho que cortar a grama”, mude para “eu vou cortar a grama”. Em vez de “eu tenho que passar por essa mudança energética”, mude para “eu posso passar por essa mudança energética”.

Essa simples substituição pode ajudá-los imediatamente a mudar para um espaço de gratidão naturalmente, porque muda sua perspectiva e permite que você veja as bênçãos que existem dentro da situação.

A gratidão é uma ferramenta poderosa, porque muda você da resistência para à aceitação, o que, naturalmente criará maior conforto para você.

Ela energicamente ancora o que você mais gostaria de experimentar, e dá seu feedback para O Universo.

A gratidão dirige seu fluxo. Então, se, de onde você está, parece ser difícil encontrar o caminho para a gratidão, tente esta dica simples.

Você só pode se surpreender com o quão eficaz ela é. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: