terça-feira, 4 de setembro de 2018

Os Criadores ∞ HÁ MUITAS FREQUÊNCIAS AO SEU REDOR.

HÁ MUITAS FREQUÊNCIAS AO SEU REDOR. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
02/09/2018

“Como há uma miscelânea de frequências ao seu redor em cada momento, você realmente deve estar ciente do que é que você está se ajustando.

Você está nadando em meio a um mar de frequências, e cada uma delas está disponível para você. Você pode escolher a frequência que deseja participar, ou pode deixar que elas escolham por você.

É tudo sobre ficar presente, saber o que é que você está sentindo em seus corpos, e dar pequenos passos para oferecer sua frequência deliberadamente.

Você também está cercado por objetos físicos, você tem a oportunidade de ouvir várias gravações ou eventos ao vivo. Você tem a capacidade de ir a sites diferentes, assistir a programas de televisão diferentes, você tem alguma coisa a dizer sobre onde é que você vai em um determinado dia.

E todas essas são também seleções vibracionais que você está fazendo.

Isso também é verdade sobre a comida que você come.

Você pode perguntar-se sobre a frequência que algo tem, e se é ou não compatível com a frequência que deseja manter. Por que você está escolhendo fazer certas coisas, comer certas coisas, ouvir certas coisas, ir a certos lugares?

Você está fazendo o que está fazendo e escolhendo o que está escolhendo por padrão?

Você está tomando o caminho que é tão bem trilhado que qualquer outro caminho pareceria ser um pouco extremo?

Sabemos que, mais cedo ou mais tarde, você começará a fazer essas seleções conscientemente, que você se tornará tão consciente das frequências que estão ao seu redor, e também estará ciente da frequência que está mantendo em seu ser, e vocês farão essas seleções, essas escolhas, a cada momento.

E estamos simplesmente encorajando você a fazer com que os momentos em que você escolhe suas frequências o leve para um pouco mais próximo dos outros”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: