terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Ann Albers: RECEBENDO A GRATIDÃO DE DEUS.

RECEBENDO A GRATIDÃO DE DEUS.
Canalizada por Ann Albers
17/11/2018

Nunca pensei que o Divino fosse grato. De alguma forma, a ideia de que Deus me agradeceria era maior do que as crenças com as quais fui criada. No entanto, a primeira vez que fechei os olhos, sentei-me em silêncio e pedi para me ver através dos olhos de Deus, senti um Amor e apreço tão profundo que me levou às lágrimas.

Eu me senti atraída, por trás do meu Eu humano para uma presença vasta e infinita. Eu me conheci como Ann, e ainda muito mais. Eu era Um com uma consciência que abarcava universos, e sentia seu Amor pela experiência desse minúsculo ser que eu chamava de "eu", muito como se eu pudesse sentir o oceano profundo e imóvel apreciando a experiência dinâmica de individuação como uma onda. Como "Ann", me senti abraçada, estimada e valorizada. Mudou a maneira como me vejo, mesmo quando estou nas profundezas da minha própria humanidade.

Muitas vezes encontro almas bonitas que são muito duras consigo mesmas, como eu já fui. Aprendemos padrões artificiais e superficiais de perfeição e “santidade” e, no entanto, já somos perfeitos em nossa essência, já somos inteiros, em nosso ser.

Podemos ter uma experiência imperfeita de Amor, mas somos um Amor perfeito, apenas tendo uma experiência.

Assim, ao nos aproximarmos do Dia de Ação de Graças, agradeçamos por tudo o que você seja grato, mas também reservemos tempo para nos sentar e receber o Amor e a apreciação do Divino, dos Anjos, e até mesmo, da nossa Mãe Terra.

Mesmo que ninguém esteja expressando apreço por você neste momento, saiba que você é valorizado de qualquer maneira por uma Presença muito mais vasta que sua forma individual.

Eu agradeço por você. Eu valorizo ​​você. Vocês são aqueles que me motivam a fazer tudo o que faço. Vocês são aqueles em que devo estar na frente de toda a minha humanidade e professar nossa divindade. Vocês são aqueles com os quais eu escolhi encarnar e viajar nesta escola chamada Terra, à medida que exploramos e expandimos nosso ser coletivo ...

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas esta semana para ajudá-lo a sentir o amor e a apreciação daqueles belos Seres que te amam…

1. Peça para sentir o Amor e a Apreciação do Divino

Sente-se silenciosamente. Respire devagar e profundamente. Imagine-se expandindo muito além do seu corpo, para cima e para fora, como se você fosse um gênio saindo de uma garrafa, uma presença se expandindo além da sala e até mesmo a própria Terra. Imagine-se expandir e se fundir com o infinito.

Agora imagine que você está olhando para baixo, olhando para a Terra, a partir dos vastos alcances do espaço e além, testemunhando esta energia infinita encarnada em seu corpo humano e personalidade. Sente-se em silêncio, e peça para ver a si mesmo através dos olhos desta Presença Infinita. Respire. Receba o Amor.

2. Peça para sentir o amor e a apreciação dos Anjos

Sente-se silenciosamente. Respire. Abra seu coração. Peça a um de seus anjos que dê um passo à frente e o preencha com sua apreciação. Enquanto você respira, continue imaginando-se abrindo o coração como uma flor, para receber o Sol. Pretenda sentir o Amor e a apreciação dos seus anjos. Respire. Receba.

3. Peça para sentir o amor e a apreciação da Mãe Terra

Este exercício é feito melhor do lado de fora de sua casa, mas você pode fazê-lo em sua imaginação.

Fique em pé sobre a Terra. Sinta-se profundamente ligado a ela através das solas dos pés. Agradeça pela recompensa e pelos presentes que ela lhe dá. Diga a ela que você deseja sentir seu Amor e apreço por você. Feche seus olhos. Respire. Sinta sua energia subindo das solas de seus pés e percorrendo você. Abra seu coração e pretenda sentir sua gratidão por você. Respire. Abra-se. Sinta.

- - - - - - -

Eu amo todos vocês, e desejo a cada um de vocês um precioso e belo Dia de Ação de Graças, celebrando ou não, seja com a família ou sozinho, pois, na verdade, estamos todos juntos nisso.

Amo todos vocês!

~~ Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: