terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ UM GRANDE QUADRO.

UM GRANDE QUADRO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
10/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos olhando para o quadro geral em relação à humanidade, e podemos ver até onde você chegou, mas também estamos conscientes do quanto mais você precisa ir. Aqui está a principal diferença entre o que já aconteceu e o que está prestes a acontecer.

A evolução da consciência humana tem sido um processo muito longo e lento, e a razão para isso é principalmente porque você não tem conhecimento da enorme quantidade de ajuda que você tem à sua disposição.

Tudo isso está mudando, no entanto, você começa a reconhecer que há extraterrestres, coletivos não físicos como nós e outros seres de alta frequência como os anjos e mestres ascensos. Você tem todos nós ajudando-o, e essa maior consciência de nossa ajuda significa que você não está mais apenas orando a um Deus que pode ou não ter se levantado do lado direito da cama.

Você pode ter certeza de que a ajuda que vem de todas as várias fontes que mencionamos vem simplesmente porque estamos todos ligados neste processo de ascensão.

Seu progresso é o nosso progresso. Seu ganho é o nosso ganho. Não temos razão para reter nada, e todos vocês descobriram como é fácil receber essa ajuda.

Agora, você sabe que não precisa ganhá-lo. Você não precisa se comprometer com o grupo certo. Você só precisa relaxar e receber o que já é seu.

Estamos aqui para ajudar, e existem muitos outros seres que têm essa agenda semelhante. Então, o resto da jornada pela humanidade vai parecer muito mais curto. Você vai chegar aonde você está indo muito mais rápido, e haverá muito menos dificuldades ao longo do caminho. Isso não é apenas por causa de toda a ajuda que nós e outros como nós estamos dando.

É devido ao fato de que mais e mais de vocês estão se abrindo para receber essa ajuda. Mais de vocês estão acordando para saber que vocês não precisam fazer nada. Vocês não precisam lutar. Vocês não precisam gastar horas e horas em meditação. Vocês apenas têm que relaxar e aceitar o que a vocês está sendo dado livremente.

E como dissemos, estamos muito felizes em ver quantos mais de vocês estão fazendo exatamente isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: