terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ PURGANDO ENERGIAS DE FREQUÊNCIA MAIS BAIXA.

PURGANDO ENERGIAS DE FREQUÊNCIA MAIS BAIXA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
09/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos observando você e aguardando o momento perfeito para lhe dar uma boa notícia que o ajudará a manter vivo seu sentimento de esperança. Nos últimos meses em seu planeta, tem havido um tremendo aumento na liberação de entidades de baixa frequência, emoções, formas de pensamento e outras energias, e todas as energias liberadas acima mencionadas têm estado em uma espécie de estado limbo onde elas não podem afetar humanidade.

Eles ainda não retornaram à Fonte, mas também não foram autorizadas a voltar à consciência coletiva humana. Então você não tem apenas movido energias negativas por aí. Você tem purgado elas.

E agora elas estão em um lugar onde elas podem ter seu próprio processo de evolução sem se ligarem a nenhum de vocês. Você vê, nada é verdadeiramente destruído neste Universo, não importa quão feia ou desagradável seja a experiência. Sempre há valor para tudo que existe, e essas energias encontrarão seu caminho.

Mas esta boa notícia para todos significa que você pode esperar baixar mais das energias de alta frequência que vêm de toda a galáxia, e até mesmo além da Via Láctea. Você tem a oportunidade única de substituir o que você expurgou e, portanto, estamos recomendando que você baixe a guarda. Abaixe seus escudos e abra-se para receber. É seguro fazê-lo.

E com essa expectativa de que você está recebendo energias e informações de frequência mais alta, você pode ter certeza de que somente energias de frequência mais altas podem vir até você.

Estamos garantindo isso, e estamos entusiasmados em ver quantos de vocês se abrem para receber e os efeitos que todos esses downloads terão na consciência coletiva humana.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: