terça-feira, 28 de julho de 2020

CONFUSO PARA EXPRESSAR SUA ALEGRIA? - por Brenda Hoffman

 
CONFUSO PARA EXPRESSAR SUA ALEGRIA?
Brenda Hoffman.
22/06/2020.

Meu querido,

Saiba que querer qualificar sua necessidade de estar correto com símbolos e palavras não está ajudando você ou outras pessoas. Este é um momento para você se concentrar na alegria, e não na divisão.

Evidentemente, ignorar a divisão não é necessariamente uma escolha fácil para a maioria. Pois nós investimos em processos de pensamento onde todos encontrarão amor e alegria. Portanto, muitos de vocês viraram esses conceitos para fora. Acreditando que até o mundo exterior expressar amor e alegria, você não pode ou não deve. Que é errado você ser feliz em seu ambiente. Por tantos que sofrem, você não tem o direito de viver em alegria.

Esse é o resultado de suas vidas em 3D e sua compreensão atual dos princípios universais. Embora tenhamos afirmado continuamente que 'você é um', esse conceito Universal provavelmente é diferente do seu entendimento atual.

Você aceitou a crença de que é tão importante quanto os outros, que o amor próprio não é ruim, mas permanece confuso ao expressar ou compartilhar sua alegria.

Você não deve ter medo, raiva ou tristeza, como vive hoje em dia a maior parte da sociedade? E se você não sentir alegria? Como você pode evocar alegria? Problemas que têm mais a ver com o treinamento em 3D do que com a realidade atual.

Na verdade, você tem medo de ser diferente. Sorrir quando os outros estão chorando ou franzir a testa. Se você se sentir alegre, acredita que está traindo seus amigos, parentes e sociedade. Como você pode ser alegre quando os outros não são? Portanto, muitos de vocês se apegam à tristeza social, não porque precisam, mas porque sentem que deveriam.

Sua vida é terrível ou difícil? Se sim, como você está mudando essa realidade? Se não, por que você está triste ou com raiva? Você continua acreditando que questões fora de você são os culpados quando, na verdade, você mesmo cria sua realidade.

A frase "você cria a sua realidade" foi uma de suas primeiras apresentações aos conceitos de transição. Portanto, 'você cria sua realidade' estando vivo e bem em sua vida e na vida de quem acredita nisso.

Você não precisa se preocupar com o mundo exterior, a menos que ele seja tão desagradável que o faça se sentir sem esperança.

Através de seus próprios sentimentos, mude seu mundo, não os outros em situações externas.

Você está ansioso por ontem, quando a vida parecia certa e confortável. Ontem já se foi.

Ontem foi uma terra cheia de raiva escondida por algumas banalidades e algumas ações que falaram com seu coração 3D. Rochas cobriam os pedaços impróprios que você se recusava a reconhecer, como era verdade para a maioria da sua sociedade. Essas pedras agora estão sendo derrubadas. Isso não significa que o jardim não seja mais adorável, apenas que é hora de abordar o que está embaixo das pedras. Sua sociedade está fazendo isso.

Seu papel não inclui apadrinhar aqueles que descobrem o que está por baixo da rocha. Seu papel é mudar para a alegria e expressar essa alegria. Pois até o que está embaixo da rocha é bonito, apenas diferente do restante do jardim.

Aqueles na segunda e terceira ondas do despertar estão expressando a totalidade deste belo jardim, inclusive o que está embaixo da rocha. A alegria deles ao fazê-lo é o que você está começando a sentir.

Isso também é verdade com o COVID-19. Embora esse vírus esteja mudando sua vida drasticamente, também permite que você se expresse com mais liberdade. Pois as regras sociais estão caindo uma a uma. Você pode se sentir sozinho ou inquieto. Mas, ao mesmo tempo, você está sentindo liberdade das forças externas que o incentivaram a agir, vestir e se comportar de maneiras específicas.

Esta liberdade recém-descoberta começa a parecer deliciosa. Reconheça isso. E reconheça que sua necessidade de declarar quem você é, em vez de quem os outros pensam que você deveria ser, também é muito deliciosa. Mesmo que esse vírus esteja mudando sua vida de uma maneira que você nem sempre goste, está abrindo suas liberdades.

Alguns discutirão com essa última afirmação. Acreditando que a sociedade está lhes dizendo como se comportar. Isso é verdade, mas até certo ponto. Então, você também está descobrindo novas maneiras de lidar com sua nova vida.

Desta vez, está descobrindo quem você é e o que precisa para ser livre.

Alguns relacionamentos não vão sobreviver. Outros relacionamentos irão formular novas interações. E outros serão fundamentais na criação de novos relacionamentos.

Você não está mais vinculado aos códigos de vestuário, comida, verbalizações ou de ações do 3D.

Então, você está descobrindo seus novos códigos internos. Uma alegria que você talvez não entenda ou ainda não aprecie.

Ao mesmo tempo, você está descobrindo novos interesses e direções. A chave entre eles é não cuidar daqueles que descobrem o que está debaixo da rocha.

Você não precisa rever o medo e a dor, pois já o viveu.

O que é alegre em sua vida? Natureza, atividades, conversas, risos, relacionamentos renovados, novas crenças e ações, e assim por diante.

Você está se tornando uma nova pessoa. Isso por si só é alegre. Você ainda não entende a posição poderosa em que está. Em vez disso, é como um adolescente que quer ser popular, mas não consegue que as crianças populares o reconheçam.

O que você descobrirá em breve, se ainda não o fez, é que as crianças populares não são quem você é, nem quem você deseja ser.

Você é um novo ser com novas direções - mais importante, com novas alegrias.

Não é tão terrível a sociedade, mas quão maravilhosas são suas novas liberdades.

Quem é Você?

Como você está expressando o novo ser que está se tornando?

Essa é a sua alegria e seu poder.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: