domingo, 19 de julho de 2020

Os Anjos: RESPIRE. RESPIRE A VIDA.


RESPIRE. RESPIRE A VIDA.
Canalizado por Ann Albers.
13/06/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Animem-se! Você e todos estão fazendo renascer em seu mundo uma realidade muito melhor, mais gentil, mais equitativa e conectada.

Todos estão renascendo para uma realidade mais autêntica e divinamente inspirada. Todos são parteiros de uma nova consciência que aguarda o tempo certo e maduro para se dar a conhecer ... em seus corações primeiro e depois no mundo.

Muitos de vocês estão trabalhando por vidas inteiras para estarem prontos para este período na história da humanidade.

Muitos de vocês jogaram todos os lados dos conflitos atuais, a fim de trazer sua profunda compreensão para as situações atuais.

Muitos de vocês viveram e morreram apenas para poderem permanecer neste espaço - aqui, agora, hoje, prontos para afirmar a vida e a luz que vivem dentro de todos vocês.

Vocês são almas corajosas, queridos amigos. Vocês são pioneiros do despertar. Vocês são as luzes em um mundo que, por muito tempo, tolerou trevas, ignorância, separação e ódio, e suas luzes não serão extintas.

Não desistam agora.

Não renunciem ao direito dado por Deus ao Amor e ao desejo de todos de compartilhar seus corações e almas.

Não recuem com medo quando outras pessoas não reconhecerem seu Amor.

Não lutem quando os outros quiserem envolver vocês.

Resistam ao desejo de voltar aos velhos paradigmas de sobrevivência baseados no medo e, em vez disso, comecem a respirar toda a vida!

Inspirem em seus corações e sintam-nos bater.

Inspirem em seus corpos e deem vida a eles.

Inspirem suas emoções dolorosas e sintam-nas profundamente.

Inspirem e saibam que todos estão recebendo todas as vibrações, todas as perspectivas, todas as pessoas, todas as raças, todas as cores, todos os credos - de fato todas as energias de toda a vida.

O que acontece depois?

Essas vibrações da própria vida se misturam dentro de vocês. Elas circulam na corrente sanguínea através do coração, em todas as células de seus corpos. Suas células, informadas por sua alma, absorvem as vibrações que as ajudam a ser o VOCÊ que escolhem ser, depois exalam a expressão particular de Amor que vocês são.

Todos vocês, queridos, através da respiração, estão respirando no Divino! Vocês estão absorvendo toda a vida e exalando a assinatura particular e individual do Amor.

Vocês podem exalar o ódio. Vocês podem exalar preconceito. Podem optar por exalar vibrações que não representam quem vocês realmente são.

Se emanam vibrações menos que amorosas e exalam essas mesma vibrações, então, queridos, verão o mesmo nos outros.

Se caírem no ódio, verão o ódio, mesmo quando o Amor estiver prontamente disponível.

Se julgarem, verão coisas para julgar, mesmo que as almas de mente aberta estejam por toda parte.

Se se desesperarem, também notarão outras pessoas em desespero.

Em vez disso, respirem e emanem Amor e luz que habita dentro de todos os seres.

Então, meus queridos, vocês serão naturalmente atraídos por ver mais Amor no mundo.

Ao darem testemunho do Amor, vocês fortalecem-no.

Pois, na verdade, o Amor está emergindo. O Amor está liberando as dores e as trevas. Vocês estão vendo o lodo sendo purificado agora - as dores, as angústias, a frustração, a culpa, a vergonha, a brutalidade, tudo isso ... e ainda por trás disso, por trás disso, está o Amor, o único Amor.

A humanidade coletivamente, através de seu desejo de se unir, deu ao Divino sua livre vontade de ressurgir dentro de vocês e purificar tudo o que é menos que amor.

Portanto, sejam gentis consigo mesmos, queridos, sejam carinhosos de fato, se puderem ser. Sejam amorosos e aceitem os sentimentos que surgem dentro de vocês. Sejam gentis consigo mesmos quando se sentirem menos do que Amor, pois o Amor sempre e, para sempre, deve começar com individualmente dentro de  cada um de vocês.

Somente quando aceitam tudo o que está dentro de vocês, é quando seu Amor pode crescer em círculos espirais cada vez mais amplos para sua família, amigos, comunidades e seu mundo.

Não desistam.

Não cedam ao desespero.

O nascimento é confuso. A maioria das mães que sofrem as dores do parto pronunciou a frase: "Eu não posso fazer isso!" Mas elas podem, e o fazem, porque a força que impulsiona uma nova vida é a Única Vida, o Único Amor, aquele que origina os Universos.

Quando não souberem como continuar, sua Fonte sabe.

Peçam ao Amor Divino que se levante dentro de você.

Orem para que o Amor Divino preencha seus corações e cure suas dores, para que vocês possam finalmente se libertar.

Descanse no Divino, queridas almas. Sentem. Respirem. Respirem. Respirem ... e recebam. -- 

Os Anjos

Direitos Autorais

Ann Albers 
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉  

Nenhum comentário: