sábado, 25 de julho de 2020

Kate Spreckley: BENÇÃOS DA LUA NOVA.


BENÇÃOS DA LUA NOVA.
Kate Spreckley.
20/07/2020.

À medida que o mundo se desintegra diante de nós, pode ser uma luta e um desafio manter uma atitude positiva e uma perspectiva esperançosa.

No entanto, é útil entender que estamos passando por um período de intensa transição e, como tal, estamos enfrentando um processo de profunda purificação e transformação.

Nossas experiências estão nos forçando a mudar radicalmente e escolher conscientemente de que lado queremos ver as mudanças que ocorrem dentro e ao redor de nós.

Podemos optar por ver isso como o fim do mundo, o Armagedom, ou podemos optar por ver isso como o começo de uma nova maneira de ser, o nascimento de uma nova terra.

Neste momento, você tem uma poderosa oportunidade de realmente se conectar com o seu eu interior, pois as energias que entram estão melhorando sua necessidade de curar gentil e compassivamente suas feridas do passado.

A conexão com seu eu interior promove a cura e desperta dentro de você um profundo senso de si mesmo que o libertará de qualquer identificação excessiva que tiver com o mundo externo.

Como resultado, você será capaz de aceitar e reconhecer que aquilo que está sendo refletido em sua vida e no mundo exterior é a dissolução do antigo.

Você será capaz de aceitar que o nascimento de uma nova realidade e um novo mundo começa dentro de você, e ele se manifesta através de você.

Com muito Amor,

Kate Spreckley 

Fonte: Spirity Pathways

Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: