terça-feira, 28 de julho de 2020

CO-CRIANDO UMA NOVA GRADE E FUNDINDO DIMENSÕES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


CO-CRIANDO UMA NOVA GRADE
E FUNDINDO DIMENSÕES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
17/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos absolutamente amando as novas energias que sentimos emanando de seu coração, à medida que você continua a crescer e se expandir como alma, como um ser de consciência.

Sentimos a compaixão dentro do homem médio crescer e incluir mais indivíduos nos quais você não estava pensando.

Você está mais consciente agora do que nunca de para onde a sua compaixão precisa ir, onde você pode iluminar com sua Luz e como pode ajudar seus companheiros humanos.

Você e todos que abriram seus corações para aqueles que estão sofrendo neste momento são os que levam a humanidade à era de ouro, a era da mudança da consciência.

Você que está acordado se expandiu para incluir todos os tipos de pessoas e todos os tipos de outros seres, porque você sabe o que têm dentro de si mesmo e sabe quem realmente é como um ser energético da Fonte.

Não somos responsáveis ​​pelo que você está fazendo no momento. Nenhum outro ser no Universo pode assumir a responsabilidade de como você abriu seu coração para seus companheiros humanos em necessidade.

Esse sentimento de Amor e compaixão que você tem dentro de si é o melhor serviço. E sim, você pode agir com base nesses sentimentos, mas apenas sentindo-os, e assim, você e todos estão criando uma nova grade de energia.

Você ajudou muitos de seus companheiros humanos na co-criação dessa grade de compaixão, e o resultado final dessa criação é que você trouxe mais da quinta dimensão para onde você está agora na quarta dimensão, você está mesclando e fundindo dimensões.

Você está possibilitando a coexistência com aqueles que estão operando como se ainda fossem seres tridimensionais. E isso é assim por causa do maravilhoso trabalho que você e todos fizeram por si mesmos. Vocês são os curadores, os Trabalhadores da Luz e os trabalhadores da grade que a humanidade precisa que vocês sejam, e estão fazendo mais para ajudar seus companheiros humanos a mudar sua consciência do que poderiam imaginar.

Você a experimentará plenamente em algum momento, mas por enquanto, você se deu uma bela prévia da mudança na consciência.

Esse é um dos aspectos mais positivos do que você está vivendo agora, e podemos sentir que você continuará essa tendência. Você continuará ajudando os outros a sentir compaixão por seus semelhantes.

Você e todos os despertos são os que fazem todo o trabalho pesado, e seres e coletivos como nós estão aqui apenas para apoiá-los, animá-los e amá-los nos momentos mais dolorosos de suas vidas.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: