sábado, 18 de julho de 2020

COMO VOCÊ CHEGARÁ A NOVA TERRA 5D. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


COMO VOCÊ CHEGARÁ A NOVA TERRA 5D. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
08/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito encorajados pelos sinais que vemos de melhorias no seu mundo. Estamos percebendo quantos de vocês estão liberando camadas e mais camadas de distorção e ilusão e finalmente chegando ao âmago de quem vocês realmente são como seres de magia, seres de Amor, seres de alegria, Luz e riso. Vocês estão criando a Terra da quinta dimensão com o que está dentro de cada um de vocês.

A medida em que vão removendo outra camada daquilo que não lhes serve mais já há algum tempo, vocês chegam ao âmago, chegam ao centro do coração, o aspecto de vocês que está tão pronto para juntar todas as peças e ter todo esse eu refletido de volta para vocês como o mundo em que vocês estão vivendo.

Sabemos que é mais fácil olhar para fora de si e jogar o jogo da culpa. Sabemos que vocês fizeram isso e sabemos que vocês estão cansados de apontar os dedos e agitar os punhos.

Podemos sentir que há muitos de vocês na Terra que estão dispostos a fazer o que sabem que precisam fazer para criar e habitar a experiência da Terra na quinta dimensão.

Vocês chegarão a esse plano de existência por causa de sua vontade de reconhecer que qualquer coisa e qualquer pessoa que esteja fora de vocês também está dentro de vocês. E quando puderem fazer as pazes com todas as várias energias que estão lá fora, e também dentro de vocês, poderão começar a reconhecer os sinais de que um novo dia está chegando.

Vocês fazem parte de um movimento, e esse movimento é sobre a co-criação de uma nova era, uma era de iluminação, e vocês chegarão lá concentrando-se dentro de si mesmos naquilo que sabem que está no seu âmago, naquilo que está além de todas as ilusões.

Algumas pessoas no seu mundo se referem à ilusão como "Matrix", e entendemos por que elas o fazem. Mas não estamos falando de ficção científica quando falamos com vocês sobre a mecânica do seu Universo.

Não há vilões em sua história. Individualmente existe somente você como um Ser de Energia Fonte, e você cria experiências para si mesmo, assim como todos.

E se você deseja criar essa linda e nova Terra da quinta dimensão, para isso você deve ir para dentro de si mesmo. Para você encontrar essa Luz, essa alegria, esse riso e esse Amor, porque essas são as cores com as quais você deseja pintar seu retrato da nova Terra.

Você e todos têm a capacidade de fazer isso agora e ninguém nem nada poderá impedi-los.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: