quarta-feira, 22 de julho de 2020

PENSAMENTOS NEGATIVOS, CRENÇAS E SUA VIBRAÇÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

PENSAMENTOS NEGATIVOS,
CRENÇAS E SUA VIBRAÇÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
12/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito familiarizados com os processos que todos vocês têm para manifestar o que desejam manifestar na realidade de suas vidas.

Vimos vocês usando seus pensamentos, suas mentes e sua capacidade de se concentrar no que desejam para experimentar essas criações.

Alguns percebem que criam cem por cento em suas realidades e, portanto, podem ficar muito chateados consigo mesmos sempre que têm algum pensamento que contradiga a realidade que desejam experimentar.

Esses sentem que estão se sabotando sempre que permitem que uma crença que seja contrária ao que desejam experimentar venha à tona.

Preferimos que venham esses momentos como oportunidades.

Tornar-se consciente de um pensamento ou crença que vocês tem mantido por décadas de suas vidas é um fator-chave para se liberarem desses pensamentos ou crenças indesejáveis e limitantes.

Depois de tomar consciência disso, vocês poderão ir mais fundo. Podem se perguntar se o que estão pensando têm uma vibração específica. A resposta, é claro, sempre será "sim".

Depois de determinar a vibração do que estão pensando, poderão chegar a uma compreensão mais profunda dessa típica vibração. Essa consciência os servirá muito bem, porque vocês não podem mudar o que estão vibrando, a menos que estejam cientes do que estão vibrando.

Portanto, recomendamos que fiquem felizes quando se depararem com um desses pensamentos indesejados e limitantes. Eles são pistas. Eles são a farinha de rosca, levando vocês de volta ao que vocês estão vibrando no centro do seu ser.

E, novamente, o que vocês estão vibrando é significativo. É de fato a forma como vocês criam a realidade de suas vidas.

Vocês podem ter pensamentos o dia inteiro, propositadamente, para tentar encobrir o que realmente estão vibrando, mas esses pensamentos não afetarão a vibração de vocês sozinhos.

Vocês têm que fazer o trabalho. Precisam reconhecer que essas vibrações existem, senti-las, liberá-las e trocá-las por melhores sensações.

Então, aconselhamos que vocês tomem nota dos pensamentos que vêm à sua consciência. Eles então refletirão o belo trabalho feito ao mudar suas vibrações.

Vocês são os criadores das suas realidades, mas precisam ir mais fundo do que ter pensamentos e criar quadros de visão se quiserem dar um salto gigantesco em suas habilidades de manifestação.

Todos vocês são capazes de viver vidas muito belas, ensinando aos outros como viver vidas belas e afetando a consciência coletiva humana, demonstrando como é possível mudar a vibração geral de alguém e sair das condições em que uma pessoa está vivendo onde não está feliz.

Vocês são os que lideram a humanidade, e agora é o momento perfeito para começar a demonstrar aos seus companheiros humanos como a manifestação é realmente realizada aí no planeta Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: