quarta-feira, 29 de julho de 2020

Os Anjos: O MUNDO PRECISA DA SUA PAZ.


O MUNDO PRECISA DA SUA PAZ.
Canalizado por Ann Albers.
20/06/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

A paz, meus queridos, está ao seu alcance neste exato momento.

A paz está disponível, não importa o que seu mundo esteja passando.

A paz pode ser encontrada mesmo em meio a doenças, dívidas, divisões e perturbações.

A paz duradoura nunca pode ser garantida pelo seu mundo exterior. Sempre haverá ondas na superfície do oceano e turbulência ao olhar para o exterior, em seu mundo.

A paz duradoura só pode ser encontrada mergulhando dentro de si mesmo.

Reserve alguns momentos todos os dias para sentar em silêncio e respirar. É a coisa mais fácil de fazer. Se você não conseguir acalmar sua mente em silêncio, coloque uma música linda ou assista a um vídeo de natureza linda. Ande devagar e com consciência. Deite-se e observe as nuvens. Cozinhe com total consciência de cada movimento, cada textura, cada cheiro. Olhe nos olhos de um ente querido, mantenham as mãos unidas em silêncio e respirem juntos.

Faça o que fizer, dedique alguns minutos por dia em silêncio e apenas respire.

As tempestades de emoções engarrafadas estão assolando seu planeta Terra e estão vindo em ondas rápidas e tumultuadas. No entanto, por baixo de tudo, existe uma presença pacífica de Amor que cada um de vocês está tentando encontrar - primeiro para si e depois para o seu mundo. Assim como alguém pode mergulhar nas profundezas das ondas em um mar tempestuoso para encontrar as correntes doces e suaves do oceano, você também pode mergulhar lá dentro de si e encontrar as correntes doces e suaves do Amor Divino.

Não importa o que seu mundo esteja fazendo, você pode optar por mergulhar para dentro e encontrar a paz que supera todo entendimento.

Você não está se esquivando de seus deveres como ser humano quando mergulha para dentro para encontrar a paz. Você está se tornando mais humano. Você não está evitando males sociais quando mergulha para dentro para encontrar a paz. Você está começando a curá-los no nível vibracional da raiz. Os sistemas só podem ser curados quando todas as partes dentro deles estão funcionando da melhor maneira e os sistemas humanos só podem encontrar paz quando os seres humanos dentro deles fazem sua parte a partir de uma vibração de paz.

Longe de evitar suas responsabilidades, mergulhar dentro oferece a você o equilíbrio mental, estabilidade, clareza e orientação necessárias para ser eficaz em seu mundo exterior. Mergulhar dentro redefine e reequilibra seu corpo para que você possa permanecer forte e saudável. Mergulhar dentro acalma as tempestades emocionais para que possa responder à vida como um ser espiritual maduro, em vez de reagir como uma criança ferida.

Às vezes a verdade é simples. Você é amado. Você é Amor. Você é feito de nada menos que o Divino que escolheu experimentar a si mesmo em todas as formas. Você é Deus amando a Deus ou odiando a Deus. Você é o Amor expandindo o Amor ou bloqueando o Amor.

Você é a Divindade encarnada na diversidade. Você é a Fonte que busca uma dança harmoniosa de todas as partes do seu Eu. Você não está separado. Você nunca esteve. Quando uma onda relaxa nos movimentos suaves do oceano, em vez de ser atingida pelas tempestades acima, ela encontra paz. Quando você relaxa nas profundezas de sua própria Fonte, simplesmente respirando com consciência, também encontrará a paz em vez de ser atingido pelas tempestades do seu mundo exterior.

Querido, você respira porque Deus respira vida em você e através de você.

Quando você se senta, respira e recebe, está simplesmente se permitindo sentir quem e o que realmente você é. Você está se permitindo sentir a Fonte dentro de você que diz: "Não importa o que você testemunhe em seu mundo, sempre há Amor tentando emergir em todo coração humano".

Na medida em que esse Amor é bloqueado, há caos, doença, violência, ódio e aborrecimentos. Na medida em que cada alma permite esse Amor, há paz, saúde, unidade, Amor e satisfação. Ame-se por todos os meios, mas também nós imploramos aqui do céu, ame-se o suficiente para dedicar alguns momentos do seu tempo todos os dias a mergulhar para dentro, a estar presente à beleza, ou abraçar o silêncio enquanto você simplesmente respira.

Seu mundo precisa de sua paz agora. Enquanto você dedica alguns momentos para se desapegar do caos e abraçar uma verdade maior - de que todos são amados e mantidos no coração do Divino -, você se tornará aquele cuja Luz brilha neste mundo. Você será aquele que falará com uma voz de amorosa razão.

Você será forte o suficiente para inspirar os outros. Você será aquele que incorpora a verdade do seu próprio ser, amando a si mesmo primeiro, depois espalhando esse Amor e paz à medida em que se propaga em suas famílias, comunidades e, finalmente, no seu mundo.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. -- 

Os Anjos

Direitos Autorais

Ann Albers 
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉  

Nenhum comentário: