quarta-feira, 22 de julho de 2020

CLARO! - por Brenda Hoffman

CLARO!
Brenda Hoffman.
22/06/2020.

Meu querido,

Com máscara ou sem máscara. Sim ou não. Direita ou esquerda. Acima ou abaixo. Tudo é assim por uma razão. Todos estão declarando seu direito de ser e estar de maneiras que não previam quando iniciaram essa transição.

Com toda probabilidade, você imaginou que alguns de vocês flutuariam de uma dimensão para outra. E que outros deixariam a Terra ou seriam tão distintos a ponto de criar áreas dos escolhidos e não escolhidos.

Em vez disso, você descobre que outras pessoas têm apenas opiniões diferentes das suas. A aparência de ninguém mudou drasticamente. Portanto, a única maneira de determinar se alguém está “com” você ou “contra” você é por suas ações e palavras.

Você se lembra do início da sua adolescência e dos grupos impopulares? Assim como nesta época era verdade, hoje você deseja estar com o grupo popular. A dificuldade é que o grupo popular parece mudar diariamente de "Este é o caminho certo" para "Este é o caminho errado" e todos os múltiplos pontos intermediários.

Portanto, esses são aqueles que você já sentiu perto que não concordam mais com você de todo o coração. E talvez aqueles em que você não tinha interesse estejam mais próximos hoje de você. Suas interações se tornaram confusas e desanimadoras.

Como você é um precursor, deve saber o que é certo para todos.

Mas o que você está descobrindo - e não necessariamente de forma agradável - é que cada indivíduo está funcionando como é certo para eles no momento. Não há mais um grupo que “deve...” ou de ação. O que é confuso para todos. Você deve ouvir seu coração, os cientistas, o mundo da medicina, o mundo político, seu cônjuge ou sua família? Todos estão divulgando remédios diferentes e todos acreditam que suas ações estão corretas. E assim é.

Não existe mais uma única ação que se ajusta a toda dinâmica com a qual você se sente tão confortável. Uma dinâmica que permite que você saiba o certo do errado - de acordo com os ditames sociais.

Embora tenhamos discutido esse problema com você muitas vezes, você está e é diferente agora. Você não se importa mais com o que os outros querem, e isso o assusta tanto quanto qualquer outra coisa. E se você estiver errado? E se sua voz interior for mais um conto de fadas do que realidade?

Então, você fica com raiva daqueles que não seguem seu senso de retidão. Desta vez, você imaginou uma divisão clara da óptica que lhe permitiria saber que você está certo e que outros que não são da luz estão errados.

Em vez disso, as divisões são nebulosas e mudam diariamente. Então você se questiona porque não parece certo que você tenha uma opinião e outros tenham uma visão diferente.

Esta nova maneira de ser é assustadora. Pois você não tem evidências conclusivas de que sua direção esteja certa. Na verdade, muitos estão achando que suas vidas parecem menos atraentes do que daqueles que funcionam de maneira diferente.

Este é um momento de descobrir a si mesmo. Mas neste momento de mudanças dramáticas, você não está confiante de que sua direção é a correta. E se você perder algo maravilhoso porque está se movendo em uma direção diferente? Ou pior, e se você se isolar desnecessariamente e descobrir que todo esse desconforto foi causado por você mesmo?

Como você ainda não se permitiu totalmente tornar-se quem você realmente é, está mais uma vez naquele dilema juvenil de quem devo ser? A diferença é que ingressar neste grupo ou ação não lhe dará alegria. Mas então, suas isoladas ações parecem tão contraintuitivas. Por que todo mundo parece saber sua direção e você continua a questionar a sua?

Você se sente como um pato estranho - sua direção é mais confusa e menos gratificante do que esperava. E você continua esperando sua recompensa por ser um bom menino ou menina. No entanto, nada parece mudar.

O que descobrirá em breve é ​​que seu senso de retidão será aprimorado muito além do que você está experimentando agora.

As energias que chegam mudarão seu modo interior de um jovem adolescente para um jovem adulto.

Você está criando dentro de uma bolha 3D de confusão. Seguindo as energias que chegarão nos próximos dias, você saberá quem você é e para onde está indo. Sua confusão mudará dramaticamente de "Eu me pergunto por que ou quem eu sou" para "É claro".

Você não é mais uma criança 3D ou um novo ser juvenil. Você se tornará um jovem adulto, conhecendo sua direção e suas necessidades. O que terá pouco a ver com o que os outros fazem ou esperam de você.

Você amadurecerá nos próximos dias muito além de qualquer coisa que agora imagine. E tudo o que é necessário para fazer isso é aceitar-se como o ser que você sempre quis ser.

Você não será como os outros, nem os outros serão como você. Você reivindicará sua legitimidade e permitirá o mesmo para os outros.

Embora seja verdade que alguns permanecerão em 3D por razões que pouco têm a ver com você, milhões de outros - o terceiro grupo de despertar - estarão despertando nos próximos dias.

Portanto, seus pensamentos e ações se tornarão cada vez mais aceitáveis ​​para si mesmo, assim como para os outros. Não que você funcione exatamente da mesma maneira. Mas você entenderá que outras pessoas têm diretrizes de voz interior diferentes das suas por motivos individuais. O que lhe permite ter a liberdade de ser e estar sem questionar suas próprias ações ou motivos.

Este é um momento de grande despertar - algo que ninguém agora na Terra experimentou anteriormente. Grite hosana e aleluia pela alegria de se tornar quem você é. Você não precisa mais esconder suas crenças ou ações - e o mesmo vale para todos. Pois a Terra mudou do medo para o Amor, e os habitantes da Terra agora estão permitindo o mesmo para si mesmos.

Portanto, sua singularidade será honrada em vez de sufocada - e o mesmo será verdade para todos aqueles que acordam ou despertam.

Sua transição provavelmente exigiu anos, aqueles que seguem você, meses e aqueles que seguem a segunda onda, dias. É a diferença entre os pioneiros que procuram trilhas nos Estados Unidos em vagões pesados ​​e os pioneiros que fazem a mesma viagem de trem de uma parte dos Estados Unidos para outra. Vocês foram os pioneiros dos vagões. Os seguintes têm a vantagem de terem os trens justamente por sua causa.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: