sexta-feira, 17 de julho de 2020

Kate Spreckley: CONEXÃO INTERIOR.

CONEXÃO INTERIOR.
Kate Spreckley.
09/07/2020.

A energia desse tempo está nos ajudando a mudar para um método de ação mais harmonioso e equilibrado, à medida que formas entrincheiradas, insustentáveis ​​e padrões pessoais desatualizados mudam radicalmente.

Não podemos mais permanecer apegados ao mundo da lógica, pois estamos nos expandindo além dos limites mentais, emocionais e comportamentais existentes.

Como resultado, estamos sendo libertados de quaisquer relacionamentos, hábitos, situações e ou aspectos opressivos de nossa personalidade.

Isso pode parecer um momento desafiador, pois você está sendo pressionado a perceber que não há nada mais importante que a conexão interna.

Aproveite as energias recebidas e use-as para examinar construtivamente o que continua a bloquear sua intuição, sua fé e sua capacidade de confiar no plano perfeito que sua alma tem para esta vida.

Dedique tempo e energia para se abrir à sabedoria da sua alma, pois suas profundas ideias e valiosos entendimentos permitirão que você saia das sombras e entre na Luz.

Com muito Amor,

Kate Spreckley 

Fonte: Spirity Pathways

Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: