sexta-feira, 24 de julho de 2020

CANALIZAÇÕES & UPGRADE DO CHACRA DA GARGANTA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


CANALIZAÇÕES &
UPGRADE DO CHACRA
DA GARGANTA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
14/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Ficamos entusiasmados em compartilhar com você as seguintes informações e esperamos o momento perfeito para isso.

Você e todos estão recebendo melhorias nos chacras da garganta por causa da necessidade de mais de vocês compartilharem sua verdade com o resto da humanidade, e porque muitos estão interessados ​​em se tornar canais verbais, como Daniel aqui.

Você está recebendo essas atualizações enquanto dorme, e são seus guias espirituais que orquestram a mecânica da atualização do seu chacra da garganta.

Seu chacra de canalização está localizado bem ali, atrás do chacra da garganta, e também está recebendo os benefícios desses upgrades e atualizações.

Você está pronto para se tornar mais ativo, mais vocal e assumir mais liderança em sua comunidade e no cenário mundial.

Você tem a capacidade de se conectar com pessoas que vivem em todo este belo planeta, e falar, falar sua verdade, compartilhando sua perspectiva, e estas são as maneiras pelas quais você pode alcançar milhões de pessoas.

A razão pela qual as atualizações estão ocorrendo no chacra de canalização é porque você e todos estão muito interessados ​​em se conectar com seres de dimensões superiores, e já fizeram o trabalho suficiente para lidar com as energias de alta frequência que devem se mover através de você para que isso aconteça, para qie a canalização aconteça.

O chacra de canalização precisa ser atualizado, porque as energias estão ficando cada vez mais intensas e, porque muitas pessoas procuram canalizar uma variedade de seres, por isso é necessária alguma recalibração.

Se você está pensando em compartilhar sua história, sua perspectiva, sua verdade com o resto da humanidade, agora é um momento maravilhoso para isso.

Você descobrirá que fica mais fácil pela atualização do seu chacra da garganta. Você achará mais fácil se expressar, encontrar as palavras certas e o mesmo se aplica à canalização.

Agora é um bom momento para se concentrar em conectar-se a seres e coletivos de maior dimensão, deixando fluir as energias através de você.

Mais uma vez, será mais fácil do que nunca encontrar as palavras certas, entender as energias e permitir que essas conexões ocorram.

Você está pronto, não importa o que queira fazer, e agora mais do que nunca, a humanidade também está pronta.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

 


Nenhum comentário: