quarta-feira, 29 de julho de 2020

SUA EVOLUÇÃO NÃO É SOBRE DERROTAR A CABALA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SUA EVOLUÇÃO
NÃO É SOBRE DERROTAR
A CABALA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
19/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que podemos sentir na humanidade neste momento, e sabemos que muito do progresso que vocês fazem é por causa da esperança, crença, fé que vocês têm na verdade que a humanidade está evoluindo e se expandindo para todos se tornarem seus “eu’s” da quinta dimensão.

Alguns de vocês estão ligados, como nós, à consciência coletiva da humanidade, e podem sentir o movimento adiante conosco.

Outros procuram fora de si mesmos evidências da evolução da consciência da humanidade e se sentem desencorajados. Esses se sentem tristes porque o que veem que não está indo bem está sendo amplificado.

E há humanos que depositam todas as suas esperanças em coisas que supostamente estão acontecendo nos bastidores, alianças que supostamente estão derrotando os grupos cabalistas.

Há muito disso, e sabemos que vocês entendem que algumas das pessoas que relatam essas histórias o fazem sem nenhuma evidência ou fato.

E, portanto, sugerimos que vocês se tornem parte do grupo de seres humanos que não está olhando para a mídia, nem para as teorias da conspiração, mas sim procurando dentro de si mesmos o sentimento de expansão da consciência que está sobre a humanidade agora.

Aconselhamos que vocês se tornem um dos seres humanos que confiam mais na intuição, no senso e no conhecimento.

E ao sintonizarem o que podem sentir em relação à evolução da consciência coletiva humana, vocês não ficarão desapontados. Todos vocês estão tomando as circunstâncias atuais em seu mundo como uma oportunidade de co-criar uma Terra quadridimensional melhor, e co-criando uma experiência melhor para todos se mudarem para a Terra da quinta dimensão.

Vocês são os que lideram pelo exemplo ao resto da humanidade, e fazem isso reservando um tempo para entrarem e sentirem o que sentimos quando sintonizamos a consciência coletiva humana.

Vocês estão fazendo isso. Vocês estão chegando lá, e não precisam confiar em ninguém que opere secretamente para derrotar 'os bandidos'.

Todos vocês estão despertos o suficiente para reconhecer que o caminho para a quinta dimensão envolve perdão, compaixão e Amor Incondicional, não a derrota dos inimigos, nem a condenação ou o julgamento deles.

E sabemos que muitos de vocês despertaram para essa verdade para levar a humanidade para a quinta dimensão com facilidade, com graça, com alegria e com muito mais conexão com seres de outros reinos, como nós.

Estamos aqui, sempre, e convidamos vocês a se sintonizarem com nossa vibração para que possam sentir o que sentimos, e manter essa luz de esperança, de fé e, finalmente, de saber que vocês estão ascendendo, e que tudo o que está acontecendo na Terra neste momento faz parte disso.

Sabemos que isso é verdade e convidamos vocês a se unirem a nós para viver essa verdade.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: