sexta-feira, 17 de julho de 2020

NÃO HÁ COMO IGNORAR O ESPIRITUAL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

NÃO HÁ COMO IGNORAR O ESPIRITUAL. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
06/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito felizes e extremamente satisfeitos com o progresso que sentimos que vocês estão fazendo aí no planeta Terra, à medida que continuam a experimentar as muitas energias que continuam chegando para apoiá-los, curá-los, ativá-los e guiá-los de volta para si mesmos.

Quando vocês se encontram em uma situação global, como a que estão enfrentando agora, lembrem-se de que vocês coletivamente co-criaram esse conjunto único de circunstâncias, e o fizeram porque sabiam que seria benéfico para todos vocês pararem, reduzirem suas atividades, estarem reunindo-se com muito menos frequência e permanecerem dentro de suas casas, que é onde vocês poderiam estar consigo mesmos e com aqueles que estão mais próximos de vocês em suas vidas.

Agora sim, é claro, essas condições trazem à tona muitas coisas, e todos vocês têm que lidar com o que surgir para vocês em si mesmos e nos seus relacionamentos mais próximos, mas isso é uma coisa boa.

É bom estar atento. A consciência é, de fato, a chave para tudo o que vocês desejam realizar, e vocês não podem estar cientes disso a menos que estejam em estado introspectivo, a menos que estejam prestando atenção.

A consciência é a chave para a manifestação.

A conscientização é a chave para resolver seus problemas desta vida e de vidas anteriores.

A consciência é a chave para ter o relacionamento romântico que você deseja ter.

Se você não tem conhecimento de algo que está vibrando interiormente, você não pode fazer nada a respeito.

Individualmente você pode tentar todas as técnicas espirituais de desvio, mas não há nada entre você e sua vibração.

Portanto, a primeira coisa que o vírus lhes deu de presente foi a oportunidade de gastarem mais do seu tempo concentrando-se no que está acontecendo dentro de vocês, no que vocês estão vibrando.

Nem todos aproveitaram esta oportunidade de ouro para o crescimento e, em vez disso, foram rápido demais para tentar voltarem ao que eram antes.

E vocês podem ver o que acontece quando as pessoas não estão dispostas a entrar em si mesmas, a sentir seus sentimentos, a se concentrarem nas suas próprias vibrações e a mudar internamente.

Quando as pessoas se recusam a fazer esse tipo de trabalho, elas manifestam todos os tipos de problemas por si mesmas. Agora, isso está acontecendo muito mais rápido, o que é um sinal de que vocês estão avançando, que está chegando perto de estarem na faixa de frequência da quinta dimensão, onde tudo é instantâneo.

Cada pessoa na Terra pode se beneficiar de uma maior consciência de seus medos, ansiedades, pensamentos, crenças, preconceitos e julgamentos.

Usem o tempo que tiverem enquanto estão em quarentena, e usem-no com sabedoria.

Tornem-se mestres espirituais, sem fazerem nenhum curso, sem ler livros, sem fazer yoga. Tornem-se mestres espirituais prestando atenção ao que está acontecendo dentro de vocês e, com essa consciência, vocês podem e vão se catapultar das circunstâncias atuais que existem no planeta.

Vocês sabem, como já relatamos, que a maioria das pessoas não vai fazer isso. Então, mais uma vez, depende de vocês, como o coletivo desperto de estarem mais conscientes.

Façam isso pelo resto da humanidade e façam por si mesmos, porque vocês merecem viver a vida que sempre sonharam, e não há nada entre vocês e essa vida, desde que vocês tenham consciência e do quanto estão dispostos a fazer algo sobre o que tomam consciência.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: