sábado, 18 de julho de 2020

EMOCIONANTES ENERGIAS APORTADAS SOBRE SEUS CAMPOS DE ENERGIAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


EMOCIONANTES ENERGIAS
APORTADAS SOBRE SEUS
CAMPOS DE ENERGIAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
07/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a distribuir algumas energias muito emocionantes por toda a galáxia, e é claro que incluímos todos vocês que estão no planeta Terra.

Estamos distribuindo essas energias agora, porque sentimos a necessidade de tantos seres nesta galáxia por uma compreensão mais profunda de quem vocês realmente são.

Aportamos essas energias nos campos de todos e quaisquer seres da galáxia, sabendo que seus guias espirituais encontrarão o momento perfeito para conceder-lhes acesso a elas.

Agora, vocês provavelmente estão se perguntando o que essas energias farão quando seus guias decidirem que é o momento certo para desempacotá-las, e assim lhe diremos. Essas energias são sobre conectar todos vocês ao poder que todos têm dentro de si mesmos, como Seres Energéticos da Fonte, para criar em uma escala maior do que vocês foram capazes até agora em todas as suas vidas físicas, a atual e vidas passadas.

Sempre houve restrições, limitações, impostas a vocês por seus próprios eus superiores, mas, à medida que se elevam cada vez mais a cada dia que passa, vocês ficam prontos para criar muito mais em termos de volume, em termos do profundo impacto que suas criações podem ter no resto da galáxia.

Aqueles de vocês que estão prontos para fazer isso já sabem quem são. Vocês sabem que podem ser confiáveis e com muito menos limitações. Sabem que estão criando tendo em mente o bem maior e mais elevado de todos. Sabem que estão prontos para levar a humanidade mais longe do que jamais estiveram antes na Terra, e também podem sentir as ondas de poder se movendo através de vocês de maneira muito mais regular.

Portanto, é hora de sonhar grande, é hora de imaginar mais e, o mais importante, é hora de se mover através de si mesmos para chegarem até quem vocês são como Ser de Energia da Fonte e, por tudo o que fizeram nesta única vida.

Vocês chegaram tão longe, e sentimos a prontidão de todos, assim como vemos esta mesma disponibilidade dentro de outros seres desta galáxia, de criar mais, de criar em maior escala, de terem o grande impacto que vocês sempre sonharam fazer.

Vocês estão prontos se estiverem recebendo esta transmissão e, esta é a hora.

Aproveitem seus próprios e poderosos potenciais que estão emergindo e reconheçam suas próprias vibrações da Fonte.

Vocês sempre tiveram tudo isso dentro de vocês, e agora vocês são responsáveis o suficiente para usar para o bem de si mesmos e de todos os seres nesta galáxia.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: