terça-feira, 28 de julho de 2020

ESTA É A MAIS PODEROSA FERRAMENTA QUE VOCÊ TEM. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ESTA É A MAIS
PODEROSA FERRAMENTA
QUE VOCÊ TEM. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
16/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos determinados a oferecer a você tudo o que pudermos para que possa ter a melhor experiência possível de seu crescimento e evolução.

Quando consideramos você como um coletivo, você nos dá a oportunidade de nos concentrar, e quando nos concentramos, naturalmente expandimos para mais de quem somos como Seres de Energia Fonte, como seres de Amor Incondicional.

Esperamos que você tenha mais senso de propósito, e você sempre consegue. Você é aquele que têm mais potencial, porque é aquele que mais experimenta polaridade nesta galáxia, assim como todos.

Agora, você também tem a oportunidade de expandir seu foco, colocando conscientemente sua atenção em algo que o move, algo que o encanta e o excita, algo que o tira da cama de manhã.

Você precisa ter isso para reunir mais energia da força vital para fluir através de você, não importa o que seja.

Não precisa ser algo que todos considerem altamente espiritual, ou mesmo altamente evoluído. O que quer que você goste de focar está permitindo que você se torne mais quem você realmente é, porque de um modo geral, se você está focando em alguma coisa, é porque você a ama.

Agora, se você é uma pessoa que está se concentrando em algo ou alguém de quem não gosta, não está se beneficiando da sua capacidade de se concentrar.

Certamente, a princípio, você pode obter algum impulso pensando em todas as maneiras de derrotar essa pessoa, ou esse ponto de vista, ou o que você sente que não deveria mais existir em sua vida.

Mas, esperançosamente, aqueles que estão acordados reconhecerão a futilidade nesse tipo de foco.

Você sentirá a discórdia dentro de si mesmo0 e mudará sua atenção para o que lhe traz alegria, o que o ilumina, o que faz você sentir algo positivo, não importa o que seja.

Você pode se concentrar em algo que deseja de várias maneiras.

Pode se concentrar nisso e pensar consigo mesmo que nunca o terá.

Pode se concentrar nisso e se empolgar, porque existe a possibilidade de conseguir aquilo que deseja.

Pode se concentrar no que deseja e sentir-se vibrando em harmonia com isso, tornando-se “um” com o seu desejo.

Esse seria um uso maravilhoso de sua capacidade de se concentrar, e você se sentiria vivendo uma vida mais bonita, cheia de felizes acasos e sincronicidades, com maravilhosas manifestações, uma após outra, se pudesse dominar a arte de se concentrar.

E, é claro, uma vez que você se concentre nos aspectos brilhantes e iluminados da vida que deseja ter, mais disso surge em suas experiências, e você tende a pensar mais e maior.

Você tende a querer também pelo e para os outros.

Você tende a querer para o coletivo.

Alguns de vocês já fazem isso, mesmo que não tenham manifestado muito por si mesmos.

De qualquer forma, o foco é bom, mas o foco no que você deseja experimentar é brilhante. É a vida se afirmando. É assim que você se torna mais quem você é.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: